Líder comunitário de Izacolândia critica descaso e diz que moradores não irão se calar para cobrar melhorias

0

20160301_104657O líder comunitário do povoado de Izacolândia, na zona rural de Petrolina,  Julio Cesar Monteiro, não esconde a revolta com o descaso registrado nas ruas de sua comunidade. Em contato com o Blog, Júlio disse que moradores foram às ruas da comunidade nesta segunda-feira (7) justamente para protestar contra o abandono. Acompanhem:

Nas ruas de Izacolandia, ontem segunda 07 de março, por volta das 19 horas, populares com carro de som, motos e fogos de artifícios, foram para as ruas para dizer que o abuso de poder autoritário não vai calar o povo, os problemas existem e são tantos, não vamos mais esconder fatos vergonhosos de pessoas que enganam.

As lamas foram os motivos para tanta discórdia, ninguém toma providencia, a única providencia é do representante local da prefeitura que tenta calar a liberdade de expressão da sociedade que apenas solicitaram que as lamas das ruas fossem resolvidos. O fato é que as fotos apresentadas circulam nas redes sociais e isso vem a irritar o líder que representa a prefeitura.

Julio Cesar Monteiro – cidadão

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

dois − 1 =