Comunitário critica serviços da Celpe/Neonergia no São Joaquim e faz apelo: “O povo não está pedindo favor”

por Carlos Britto // 20 de abril de 2013 às 16:27

Marivaldo Pres São Joaquim_640x427Nem água, nem luz. Não bastassem as constantes reclamações contra a falta d’água, muitas comunidades de Petrolina agora relatam também a insatisfação com os serviços prestados pela Celpe/Neoenergia.

De acordo com o líder comunitário do bairro São Joaquim, Marivaldo João da Silva, a Companhia até começa, mas não conclui os serviços no bairro. “O maior descaso da Celpe com nosso bairro é que eles começam o serviço e não vão terminar. Eles começam um serviço, trabalharam cinco dias, aí desviaram o serviço para outro bairro sem concluir o que foi começado”, disse.

Marivaldo relatou também que há um mês a Celpe teria colocado postes nas ruas para instalar uma rede elétrica, mas o serviço parou no meio do caminho.

Já faz um mês que a Celpe começou um serviço no nosso bairro, botou os postes na rua, botou cinco transformadores no bairro e não conclui os serviços, deixando a população desapontada. Lá, falta energia na Rua 07. Está lá a população só reclamando e sendo prejudicada à mercê. Eu queria fazer um apelo ao presidente da Celpe, no Recife, e ao gerente da Celpe aqui em Petrolina, que tenham um pouco de consciência da gravidade da situação porque o povo não está pedindo nenhum favor, o povo paga imposto é para isso”, provocou o líder comunitário. O Blog reserva espaço para que a Celpe possa se pronunciar sobre o caso.

Comunitário critica serviços da Celpe/Neonergia no São Joaquim e faz apelo: “O povo não está pedindo favor”

  1. Clayton disse:

    Isto Também acontece com o bairro Terra do Sul, já colocaram os postes e as redes até om medidores nas residências, só falta a energia. Ps.: Me refiro as ruas 15, para frete. a muita residência com suas energia na clandestinidade, mais não por querer, e , sim por não haver o fornecimento adequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários