Sem esconder seu aborrecimento, a presidente da associação de moradores do Quati, Angelita Ferreira, não se conforma pelo fato de ter cobrado por várias vezes a Pedro Norberto a implantação de lombadas em especial na Avenida 2 do bairro.
Segundo ela, sua preocupação foi externada em constantes idas à EPTTC, já que pela avenida há um fluxo de pedestres muito grande – sobretudo estudantes – e o perigo de atropelamentos é constante.
Mas Dona Angelita só não sabia que o diretor-presidente que havia sido nomeado pleo prefeito Júlio Lóssio não tinha poder de decisão. “E minhas caminhadas até a EPTTC, não valeram de nada? e o (Marcos) Del Nero (atual diretor-presidente)?”, lamentou ontem (22) no programa Carlos Britto no Ar. Pedro Norberto deverá explicar essa e outas questões, já que é um dos convidados do programa que vai ao ar às 16h pela Grande Rio AM.




AVENIDA 1 S/N QUATI 1
SOU MORADOR DESTE ABIRRO E Ñ VEJO AÇÃO NENHUMA DESTA PRESIDENTE, NUNCA FEZ SEQUER UMA REUNIÃO COM OS MORADORES DO BAIRRO, PELO MENOS NUNCA FUI CONVIDADO EASSIM SE ESTENDE A MUITOS MORADORES DESTE BAIRRO, O QUE NOS VEMOS É MUITA CONVERSA DE RÁDIO E REALIZAÇÕES NENHUMA.
ESSE DELNERO É QUE TEM QUER RESPONDER AS PERGUNTAS DA PRESIDENTE DO BAIRRO.PERGUNTE SE ELE SABE AO MENOS O QUE É O CTB!O QUE ELE FAZ LÁ? O NOSSO DINHEIRO ESTÁ SENDO GASTADO EM VÃO.
Angelita a pia ta cheia de prato e você fica chorando por lombadas ?
Angelita não tem o que fazer .Só fica na rádio todo dia reclamando de coisas que não tem nada a ver com ela.
Vem cuidar do nosso bairro e para de resmungar!!!! Seu papel é lutar pela bem da comunidade que voutou em vocÊ e lhe colocou onde vocÊ está. ACORDA ANGELITA.
quando vejo um (uma) presidente de bairro aparecendo muito em rádio reclamando de tudo, pode esperar na proxima eleição sai candidato (a) vereador.