Líder do Quati afirma que reivindicações não são ouvidas pela Prefeitura de Petrolina: “Jogadas no lixo”

por Carlos Britto // 19 de dezembro de 2010 às 19:51

O bairro Loteamento Quati, em Petrolina, completará no próximo dia 28 dezembro seus 20 anos de existência. Mas para a atual presidente da associação de moradores, Angelita Ferreira, há pouco o que comemorar.

Segundo ela, os problemas ainda são vários: falta de sinalização na principal avenida do bairro, esgotos estourados, buracos em toda parte provocados pelas chuvas, ruas sem pavimentação – só para citar alguns deles.

O pior, conta a comunitária, é que os reclames das lideranças do bairro parecem não encontrar ressonância na prefeitura municipal. “Tomei conhecimento de que nossas reivindicações são jogadas no lixo”, revelou D.Angelita. Com a palavra, algum representante do Executivo.

Líder do Quati afirma que reivindicações não são ouvidas pela Prefeitura de Petrolina: “Jogadas no lixo”

  1. Alcantra disse:

    O Angelita um conselho: Acho que o papel de todo o presidente de aSSOCIAção de moradores e cobrar melhorias para o seu bairro e fazer com que os moradores cumpram com seus deveres. Será que isso acontece? Acho que o tempo em que se fica na rádio reclamando muita coisa poderia ser feita.
    SIM PRESIDENTE ESTRELA DO SHOW BIZZ

  2. Demóstenes disse:

    Promessas, promessas e mais promessas!
    o fato é que os problemas são so mesmos, os velhos problemas que na maioria das vezes são tratados com medidas superficiais e não beneficia de verdade a população carente.
    Paga-se cada vez mais impostos e o retorno é desproporcional quando se fala em reverter os recursos em prol da população.

    Próximas eleições vão aparecer candidatos prometendo, criticando e o blabla de sempre. Depois é só alimentar o ciclo vicioso.

    http://www.demostenesmc.blogspot.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários