Licitações para recuperar malha viária de núcleos irrigados são concluídas e Lucas comemora

por Carlos Britto // 02 de agosto de 2022 às 08:00

Foto: Blog do Carlos Britto/arquivo

Notícia muito aguardada pelos fruticultores de Petrolina, as licitações para contratação das empresas que vão atuar nos serviços de recuperação da infraestrutura viária dos perímetros irrigados do município foram concluídas ontem (1). Ao todo serão restaurados 36,2 quilômetros das seguintes rodovias: PE-633, PE-639 e PE-638 (a Estrada do Burrinho).

Recebemos em primeira mão a confirmação desse importante avanço no processo de melhoria dessas estradas, fundamentais para o escoamento da fruticultura irrigada, atividade que é mola propulsora do emprego e renda em todo o Vale do São Francisco“, destacou Lucas Ramos, pré-candidato a deputado federal.

As homologações serão publicadas no Diário Oficial do Estado desta terça-feira (2). Com a definição das empresas vencedoras, o Governo de Pernambuco vai investir R$ 76,6 milhões nas três obras.

Fruto do nosso compromisso conjunto com os vereadores Marquinhos do N4 e Samara da Visão de garantir a infraestrutura necessária para o transporte da produção agrícola, mobilidade, segurança e bem estar das pessoas, além de criar as condições para a expansão econômica e a geração de novas oportunidades para os petrolinenses”, reforçou Lucas, que conquistou a inclusão da Estrada do Burrinho no pacote de investimentos e agilizou, junto à Secretaria de Infraestrutura e Recursos Hídricos, os processos licitatórios para a PE-633 e a 639.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.