Licitação para obras de pavimentação em mais ruas e avenidas de Petrolina acontecerá nesta sexta-feira

16
Foto: divulgação

Seguindo a programação de pavimentações de ruas e avenidas, a Prefeitura de Petrolina fará nesta sexta-feira (6) a licitação da Concorrência Nacional nº 023/19, que contemplará novas vias púbicas da cidade:

Os bairros onde as obras de pavimentação chegarão são os seguintes:

Lote 1

– Cosme e Damião: Rua Laura Ramalho Pinheiro, Rua Igor Rodrigues de Araújo, Rua Iara Rodrigues de Araújo, Rua Milton Amorim e Rua Sérvulo Ferreira Gomes.

– Bairro João de Deus: Rua 43, Rua 44, Rua 62, Rua 64, Rua 28 e Rua 29.

– Bairro Pedro Raimundo: Rua 17, Rua 18, Rua 19, Rua 20 e Rua 21.

– Bairro Jardim Amazonas: Rua Geraldo Barbosa, Rua Eva Mota e Rua Raimundo Martins de Souza.

Lote 2

– Bairro São Gonçalo: Rua Carlos Lambrine, Rua Jurema e Rua Ariston Melo.

– Bairro José e Maria: Complementação da Avenida Zé Macaúba (entre a Vila Eulália e José e Maria), Rua Rio Xingu (entre a igreja e a escola) e Rua Rio Salgueiro (ao lado da feira).

– Bairro Jardim Maravilha: Rua Casa Nova, Rua Curral Queimado, Rua Monte Irene, Rua Terra Nova, Rua da Caatinguinha e Rua Pedra Grande.

– Bairro Dom Avelar: Rua da Grandeza, Rua da Argila, Rua do Granito, Rua do Amianto, Rua da Virtude e Rua do Ferro.

– Bairro Henrique Leite: Avenida das Caravelas e Avenida Antônio dos Santos (ao lado do Cemitério Campo da Paz).

Lote 3

– Bairro Gercino Coelho: Rua Pessoa de Melo (Trecho 1) e Rua Pessoa de Melo (Trecho 2).

– Bairro Jardim Amazonas: Rua José Aldo Nogueira (Rua 16) e Rua José Cantalício da Silva (Rua 06).

– Bairro Vila dos Ingás: Rua Gilberto a Nabuco de Araújo.

– Bairro São Gonçalo: Avenida Baixa Grande.

– Bairro Caminho do Sol: Rua do Cinza,  Rua José Francisco de Almeida, Rua do Vermelho e Rua do Marrom.

– Bairro João de Deus: Avenida Padre Cícero.

– Bairro Cidade Universitária: Rua Sérgio Coelho Rodrigues (Rua 04) e Rua Lucas Roberto de Araújo.

– Bairro São José: Rua Constelação de Órion.

– Bairro São Gonçalo/Rio Claro: Rua 18 e Rua 17.

– Bairro Ouro Preto: Avenida Ataulfo Alves (trecho da ponte Vale do Grande Rio).

– Bairro Vale do Grande Rio: Rua P. Barreto (trecho após a ponte do Vale do Grande Rio).

16 COMENTÁRIOS

  1. miguelito esqueceu o bairro jardim petropolis não tem uma rua só pavimentada para o ano é ano de eleição deixa ele vim aqui no jardim petropolis ele vai ter uma supresa a preocupação dele é só na orla se tounou prefeito da olrla

  2. Nenhuma rua do Antônio Cassimiro? Esquecimento total do bairro, as ruas sem asfaltar ,o canal da entrada só limpam e não fazem uma obra de vergonha, colocaram a academia das cidades na terra e no esgoto. Uma vergonha

  3. Miguel nao será a todas as ruas do d.avelar?que eu saiba a verba pra fazer o saneamento e pavimentar todas as ruas ja veio ha muito tempo,um bairro com quase 30 anos ta do jeito que ta,comprei uma casa la pela caixa,mas qdo chove é um caos,ouvir falar que a verba veio um pouco antes de FBC ser ministro e deixou Odacir no lugar pra assumir a prefeitura

  4. Os moradores de petrolina, estão num beco sem saída. Não sei como elegem políticos que nada fazem e qdo fazem é pingado. O bairro caminho do sol, existe há mais de 30 anos e boa parte das ruas não são pavimentadas.
    No bairro caminho do sol, existia o colégio MOTIVA que foi detonado (demolido), quem o conheceu sabe a falta que esse faz aos moradores e aos jovens em geral. Até hoje não entendi porque foi demolido. Uma conversa fiada de que ali seria um call center que geraria milhares de emprego. Hoje não existe mais colégio e os empregos a serem gerados, até hoje se espera por eles.
    Quando comparecemos a prefeitura para obter informações sobre se certa rua é calçada ou não, distorcem a pergunta e não respondem.
    Muita ruas constam como pavimentada porém quando se chega ao local é terra.
    REMÉDIOS CONSTITUCIONAIS:
    HABEAS DATA para que a prefeitura informe corretamente em que situação se encontra a rua. Caso constatado que que se encontra como pavimentada e não estar, AÇÃO DE OBRIGAÇÃO DE FAZER.

  5. Parabéns, Miguel ! Sei que é muita obra a ser executada. Mas gostaria de te solicitar o asfaltamento da Rua Marcos Passos que liga ao novo Hospital Unimed, visto que é uma área central da cidade, que está ainda com estrada de chão e com um trânsito intenso, inclusive trazendo muita poeira para as casas de todos os moradores.
    Ficaria muito grato com essa iniciativa.
    Muito obrigado!

  6. O bairro da Vila Eduardo, tão antigo e as ruas transversais ainda hoje não estão pavimentadas. Entra prefeito,sai prefeito e as ruas continuam lá na terra, causando transtornos para os moradores que vivem nessas ruas. E segundo depoimento de alguns moradores essas ruas constam como pavimentadas na prefeitura. E ai senhor prefeito????

  7. Esse é o prefeito das minorias, as obras que faz tem como alvo o benefício de alguns cabos eleitorais. Eleição tá chegando Miguel e como o que vale é a voz das urnas, será a vez de dar resposta a prepotência e a política de beneficiar correligionários políticos.
    ACORDA PETROLINA É HORA DE ACABAR COM ESSA PANELINHA.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

um × um =