Lição aprendida

por Carlos Britto // 23 de setembro de 2015 às 08:20

alvorlandeCauteloso em relação ao aumento de vagas de vereadores na Casa Plínio Amorim para a próxima legislatura, Alvorlande Cruz (PRTB) recebeu algumas ‘lições de vida’ dos vereadores José Batista da Gama (PDT) e Geraldo da Acerola.

Os dois lembraram que, na legislatura anterior a atual, Alvorlande e seu então colega, Osinaldo Souza, votaram contra a ampliação das vagas. E ironicamente os dois ficaram na suplência, quando poderiam ter sido reeleitos se o projeto, que determina 23 vagas a partir de 2017, já tivesse valendo.

Mas na sessão de ontem (22) o projeto entrou na pauta e foi aprovado por 15 votos a zero. Ou seja, Alvorlande parece ter aprendido a lição dos seus colegas.

Lição aprendida

  1. Antestor disse:

    Qual a lição que foi aprendida? É bom defender os interesses pessoais em detrimento da boa administração dos recursos públicos!?
    Em meio a uma crise financeira e econômica um projeto como esses é aprovado! Ridículo!
    Os vereadores deveriam mostrar o quanto vai custar a sociedade a aprovação de um projeto como esses e seu retorno ao povo (que é nenhum).

  2. Geraldo Luna dos Santos disse:

    Para que mais vereadores, se se cortasse pela metade o numero já existente, nada mudaria para a sociedade?
    O cancro da sociedade é essa política podre, corrupta, incompetente. “Política do EU”!!!
    Deve sim, para o bem do povo, reduzir pela metade o número de senadores, deputados federais e estaduais, vereadores. Isso sim, traria um bem imensurável à sociedade.

  3. Luis Fernando disse:

    É porque antes ele era oposição. Um belo dia ele acordou e… suas opiniões haviam mudado de lado. O que antes era inaceitável depois merecia uma discussão e era bom para Petrolina.

  4. Tabosa disse:

    Monte de sangue sugas ridículos este povo só pensam neles mesmos enquanto estamos em contenção de despesas estes parasitas aumentam a quantidade para mamar na tetas do governo vejam como eles estão preocupados com crise!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários