Liberada verba de mais de R$ 1 milhão para reforma do Hospital Municipal de Afrânio

0
Prefeito Rafael Cavalcanti confirma liberação do recurso para a reforma do Hospital Municipal. (Foto: Reprodução Facebook)

O Hospital Municipal de Afrânio (PE), no Sertão do São Francisco, finalmente passará por uma reforma. O anúncio foi feito hoje (2) pelo prefeito Rafael Cavalcanti (MDB). “Hoje, recebo a confirmação da liberação do recurso para a reforma do Hospital Municipal, no valor de R$ 1,3 milhão“, escreveu ele em redes sociais.

Para o gestor, essa é uma obra “extremamente necessária”, pois a comunidade é conhecedora da estrutura precária da unidade de saúde. “Agradeço ao nosso grande deputado federal Fernando Monteiro, que conseguiu junto ao Ministro da Saúde, Gilberto Occhi, essa ação para deixarmos mais uma marca de trabalho em nossa cidade“, comemorou.

Rafael Cavalcanti postou imagens de encontro com o ministro Occhi e ressaltou: “A foto com o ministro foi tirada na reunião em que levamos o pleito ao Ministério da Saúde. Guardei para divulgar somente após a concretização, que veio hoje. A outra foto é com o Gerente da Gigov/Caixa, Rafael Mattos, que veio nos trazer a boa nova. Agora, é concluir o projeto e, muito em breve, dar início à obra“, explicou. “É carga de trabalho. É o nosso município melhorando a cada dia. Vamos em frente que tem muito mais novidades boas a caminho“, finalizou o gestor.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome