Leonardo Bandeira lamenta falta de mando de campo do Juazeiro Social Clube

por Carlos Britto // 22 de outubro de 2010 às 15:14

A possibilidade do Juazeiro Social Clube jogar no estádio Paulo de Souza Coelho, em Petrolina, tem incomodado o vereador juazeirense Leonardo Bandeira (PT) que lamenta a situação pelo fato do time não ter mando de campo. “O prefeito se comprometeu com as reformas do Adauto Moraes e estamos próximo do Campeonato Baiano e o Juazeiro Social Clube não tem certeza sobre o mando de campo. Ainda não foi aberto edital de licitação”, disse ontem (21) no programa Carlos Britto no Ar.

Leonardo Bandeira destacou que há falta de compromisso do Executivo para com a população. “O deputado estadual reeleito Roberto Carlos conseguiu o placar eletrônico que era da Fonte Nova e para chegar ao Adauto Moraes precisa que a prefeitura envie um ofício para a Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb). Isso é má vontade, incompetência e falta de compromisso com o juazeirense”, lamentou.

O vereador também destacou que nas gestões passadas, desde que o Juazeiro Social Clube ascendeu à primeira divisão do Campeonato Baiano, o time sempre jogou no estádio Adauto Moraes. “Somente nesta gestão o time não tem mando de campo”. Leonardo Bandeira ainda ressaltou outro problema do município: a falta constante de água. “A falta de água é um problema de outras gestões, mas nunca esteve tão pior. Isaac Carvalho se colocou como salvador da pátria. Duvido que o prefeito consiga dizer uma obra que ele conseguiu com recurso próprio para o município pelo fato de estar alinhado com o governador e o presidente. Juazeiro está esburacada, suja, a saúde não funciona, faltam medicamentos. Isaac deve parar para olhar o papel dele, os outros tiveram e têm o que mostrar”, disse.

Sobre os resultados das eleições em Juazeiro, que ficou sem muitas representações nas Casas Legislativas, o vereador destacou: “É uma pena que Juazeiro tenha apenas um deputado para lhe representar a nível estadual e nenhum a nível federal. Jorge Khoury e Joseph Bandeira tiveram maioria absoluta dentro de Juazeiro. O povo de Juazeiro soube votar nos filhos da terra, mas por motivos fora de Juazeiro, a região não entendeu que deveria votar”, ressaltou.

Leonardo Bandeira lamenta falta de mando de campo do Juazeiro Social Clube

  1. CARLOS CRICRI disse:

    OUTRO QUERENDO APARECER. O PRESIDENTE DA FEDERAÇÃO BAIANA JÁ AFIRMOU QUE EM NENHUMA HIPOTISE O JUAZEIRO PODE JOGAR EM OUTRO ESTADO E MAIS QUE AINDA TEM TEMPO PARA A PREFEITURA, DO ISAAC INCOMPETENTE CONSERTAR E DAR DE BANDEJA AO PREIDENTE ELADIO PUXA SACO DE KHOURY E MISAEL. NA VERDADE NÃO SABEMOS QUEM É PIOR EM JUAZEIRO.
    CIDADE SEM SORTE EM TERMOS DE POLITICOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários