Lentamente, estrutura do São João do Vale 2014 começa a aparecer

4

foto 1 (640x475)

foto 2 (640x456)A quatro dias do início do São João do Vale 2014, a Prefeitura de Petrolina vai finalmente começando os preparativos  no pátio de eventos, mas ainda há um vazio imenso.

A área nas imediações do aeroporto já está sendo fechada para a festa e um ou dois toldos isolados estão pelo chão, mas nada ainda de camarote, palco ou sonorização. Já existem comentários de que a sonorização deste ano será feita por trios elétricos.

4 COMENTÁRIOS

  1. e dinheiro muito pra sao joao tem mais pra ageita as ruas e bairros cheios de buracos e de av nidas esculra ai nao tem dinheiro olha seu prefeio o dinheiro e nosso nao de voseis em tao nao queremos mudança queremos que fasa ja as obra do jusei maria emtre a peixinho e uma vergonha e a otra e a do exercito que si eu foce o majo eu esigia uma avenida de vergonha na frete do batalhao

  2. Polícia federal botou quente mesmo. Fechou as torneiras dos desvios e teremos o maior São João nas coxas de todos os tempos!
    Sem palco, trio elétrico fuleragem, parceiros entrando com a estrutura em troca de favores e a esperança de arrecadar algum real durante. Uma vergonha!

  3. É fiquem de olho nas licitações novamente. Estruturas que surgem do nada ja foram vistas nos anos anteriores e todos já viram no que deu…DESVIOS DE DINHEIRO PÚBLICO, licitações inexistentes ou direcionadas etc.
    Agora sabemos que os gastos serão praticamente os mesmos para não dar na cara de que os anteriores não foram roubo puro! Ai ai ai

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome