Leitores se assustam com preço da gasolina em Petrolina

11
Foto: Reprodução

Não é novidade para ninguém que o preço da gasolina na capital do Sertão, Petrolina (PE), sempre foi exorbitante. O que impressiona mesmo, é o marasmo e o silêncio das autoridades locais. Depois de uma série de aumentos, o combustível em Petrolina continua um dos mais caros do Estado, quase R$ 5,80 o litro.

Com o aumento anunciado pelo Governo Federal nos últimos dias, todos já esperavam que os postos seguissem a alta. Mas, o que não entra na cabeça de ninguém, é o preço exorbitante praticado por aqui, uma vez que em outras regiões mais distantes, o preço é bem menor. Como o Blog já questionou antes: quem defende a comunidade dos preços abusivos? Muito se falou em cartel na cidade, até audiência pública já foi feita, mas nada foi resolvido.

11 COMENTÁRIOS

  1. Na época que tudo estava fechado por conta da pandemia o preço baixou em Petrolina, pios quase ninguém saia, quase ninguém abastecia e pra vender eles baixaram o preço, taí a dica, vamos deixar carro em casa, usar ônibus, bike, compartilhar, pegar carona, uber , taxi, ir a pé, que preço baixa, basta um tempo.

  2. É o maior absurdo já visto no nosso estado, acho que não existe isso em nem um outro lugar.Isso é uma vergonha… O pior é q vc não ver uma autoridade se manifestar. Só aparece uns hipócritas para falar asneiras, mas na verdade são todos farinha do msm saco, todos se escondem, é sempre assim, o povo é quem paga a conta. Acorda BRASIL.

    • É o que mais eu espero é baratear mais o carro elétrico para eu comprar o meu e me livrar de dono de posto e de mecânico de oficina. Torço para um dia só ter veículo elétrico, só assim essa turma que citei vai parar de assaltar o bolso do cliente.

  3. Petrolina é a melhor para se viver… Se você ganhar 30 mil reais e morar ao lado do prefeito.

    E antes que eu me esqueça:

    Faz arminha que passa!👉😎👉🇧🇷🇮🇱

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome