Leitores reclamam de obra da Compesa na Avenida da Integração; empresa responde

3
Foto: WhatsApp/Blog do Carlos Britto

Uma obra a cargo da Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) na Avenida da Integração, em Petrolina, gerou reclamações de alguns leitores. A maior bronca é pelo fato de a empresa mais uma vez ter de quebrar o asfalto recém-implantado .

Em nota enviada a este Blog, a Compesa informou já estar ciente da situação relatada pelos leitores e está adotando as providências para “executar o serviço com a maior brevidade possível”.

3 COMENTÁRIOS

  1. Eu acredito que quem faz o asfalto novo deveria perguntar para a Compesa se a malha d’água é antiga e há previsão para a troca.

    Mas fazer o quê, quem fez o asfalto estava interessado nos votos. Se desperdiçar asfalto não tem problema, o que não falta é trouxa em Petrolina para eles empurrar a conta para pagar.

  2. Compeda mais uma vez que quebrando a benfeitoria que a prefeitura faz… Aqui na rua que moro, início da Rua Nordeste no José e Maria, aconteceu mesmo fato, asfalto novo feito a pouco tempo pela prefeitura e também quebrado pela senhora compesa pra seus reparos e tá aqui até hoje a maior bagaceira sem conserto… Dinheiro jogado fora e a população perdendo seus direitos de ter uma benfeitoria na sua rua.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

14 − treze =