Leitora reclama de entulhos e falta de iluminação no Distrito Industrial de Petrolina

2

Entulhos, lixo e mato tomam conta de algumas ruas do Distrito Industrial de Petrolina, zona oeste da cidade. Esses relatos chegaram através de mensagem encaminhada por uma leitora do Blog, que não quis se identificar.

Segundo ela, vários acidentes foram registrados no local, que fica nas proximidades da lagoa de estabilização da Compesa, no bairro Cohab Massangano, por conta que os motoristas não conseguem trafegar nas vias e precisam desviar dos entulhos, que são jogados ao lado da estrada.

Além dos entulhos, a leitora relatou que no local existe pouca iluminação, colocando em risco quem transita pelas vias na parte da noite. “Já ocorreram diversos acidentes, tanto por se encontrar nessa situação com muitos entulhos, impossibilitando o trânsito de veículos pelas duas vias, quanto por causa da falta de iluminação”, relatou. O Blog já comunicou o fato à assessoria da prefeitura. (Foto/divulgação)

2 COMENTÁRIOS

  1. Realmente aquela rua virou lixão, isso por culpa de caçambeiros/caminhoneiros, carroceiros(etc…) e não deixo de citar a prefeitura, que não fiscaliza e deixa tudo acontecer, só vem tomar providências quando sai matéria na mídia.
    Essa rua da acesso a Cohab Massangano via distrito industrial e vice-versa, no período da noite escuridão total!

  2. Vai chegar o dia que esses infratores vão fechar as ruas do Distrito industrial. Jogam todo tipo de material (papel, madeira, plástico, lixo)… Precisa de uma ação séria..

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

9 − dois =