Leitora pede mudança de sinalização de rua à EPTTC

por Carlos Britto // 22 de junho de 2009 às 15:28

A leitora Ana Carla escreve ao Blog solicitando da EPTTC que reveja a mão dupla implantada na Rua Lucyanno Patriota, porque a iniciativa tem causado alguns transtornos aos motoristas. Confira:   

Gostaria muito que a EPTTC colocasse de volta a mão dupla na Rua Lucyanno Patriota. Os moradores, em especial os do Residencial Califórnia, têm que fazer o maior retorno sendo que a 20 metros do prédio tem uma rua quase em frente à entrada, fazendo com que muitos condutores peguem aqueles 20 metros de contramão.

Sinceramente acho que ali ficou um ponto ótimo de arrecadação de dinheiro pela quantidade de multa que se é aplicada, sem contar que a EPTTC alega que colocou mão única por conta dos ônibus e já tem mais de seis meses que nem ônibus passa pela via e que quando circulavam afundavam o calçamento. Tem coisa que é difícil de entender.

Leitora pede mudança de sinalização de rua à EPTTC

  1. Interessada disse:

    Concordo plenamente! Tb sou moradora da vizinhança e parabéns a iniciativa da leitora por deixar registrado sua indignação!

  2. De oljo disse:

    Brito essa moça está reclamando porque como mal motorista que é pegou a contramão e foi multada, a rua é estreita e deve ser mão única sim, assim como outras ruas movimentadas que são mão dupla e que devem ter seu fluxo modificado, passando a ser mão única para evitar acidentes.

  3. Silvano Ferreira disse:

    Ana Carla deve ter comprado a carteira na Paraíba, a cidade cresce e o trânsito precisa sofrer algumas modificações. Parabéns ao Marcelo Cavalcanti que vem desenvolvendo um trabalho sério na EPTTC.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *