Leitora indignada com caso de jovem que foi assassinada pelo marido em Juazeiro

por Carlos Britto // 22 de setembro de 2010 às 19:36

maria-da-penhaApós ver a notícia sobre a jovem de 22 anos que foi assassinada ontem (21) pelo marido em Juazeiro. A leitora do Blog, Edna Silva nos escreveu indignada com o fato e informou que a vítima já havia denunciado o companheiro e “a audiência só iria acontecer dia 4 de outubro. Não é a primeira vez que acontecem casos assim”, disse.

Edna Silva ainda destacou: “Tenho uma irmã que fez essa denúncia na delegacia da mulher de Petrolina, há mais de 90 dias. Ameaças e ameaças são feitas a ela e nada, absolutamente nada, foi feito a não ser o encaminhamento para o fórum, onde não acontecerá uma audiência que também foi marcada para o mês de outubro. Pasmem, porque a Justiça quer que a vítima, vá descobrir onde o acusado se encontra. Na época da denúncia, ele foi apenas ouvido e nenhuma providência foi tomada para que esse rapaz fosse intimado. Na delegacia, as pessoas que lá trabalham apenas fazem o boletim de ocorrência. Aqui em Petrolina a sobrecarga da Justiça não há como solucionar casos como esses em menos de um ano”, lamentou

A leitora também ressaltou que teme pela vida da irmã que é ameaçada pelo ex-companheiro. Ela faz um apelo a Justiça de Petrolina: “Analisem com ‘bons olhos’ casos como esses, para não deixar acumular esses processos, e evitar mais vítimas da violência desses marginais que agridem as mulheres e se acham proprietários do seu corpo, como se fosse uma mercadoria. Isso sem falar nos estragos que são deixados para os filhos e familiares”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários