Leitora flagra carroceiro despejando lixo em Rua da Areia Branca já mostrada neste Blog

3

lixo rua do juazeiro_360x480carroceiro rua do juazeiro_360x480lixo rua do juazeiro (2)_360x480Em contato com este Blog, a leitora T.O mostra-se indignada com o lixo despejado num trecho de terra da Rua do Juazeiro, entre o Centro de Esportes e Lazer e a Escola Adelina Almeida, no bairro Areia Branca, zona leste de Petrolina. Nas fotos ela flagrou um carroceiro despejando tranquilamente entulhos no local, o que só colabora para aumentar o problema – conforme o Blog já divulgou anteriormente.

Confiram o desabafo da leitora:

No último sábado, dia 15 de fevereiro, por volta das 17h15, mais um caso de irresponsabilidade ambiental e desrespeito da população com a Rua do Juazeiro, no bairro Areia Branca, Petrolina. Outra pessoa jogando entulho! Essa rua está em estado de calamidade há muitos anos.

No início jogavam uma sacola, duas… E agora, sem a menor preocupação ou medo, carroceiros fazem da rua um verdadeiro depósito de lixo. Quando chove ainda fica pior, pois não há nenhum tipo de canal de escoamento na mesma.

Impossível acreditar que em pleno século 21 ainda existam essas situações de inconsciência (população) e de tamanha falta de infraestrutura na cidade Capital do Sertão.

3 COMENTÁRIOS

  1. Aproveitado o embalo, quero dizer que além de jogar lixo e entulho eles também já quebraram a rede de agua neste local por duas vezes causando ainda mais transtornos ao moradores desta localidade.

  2. Queria dizer que era apenas os carroceiros que jogam lixo nesta rua, no ultimo domingo presenciei oque me parece um morador da comunidade jogando um animal morto no mesmo local, é uma pena, devido esse lixo toda a água não tem mais como escoar e estar criando um buraco enorme nesta rua gerando um grande incomodo para os moradores.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome