Leitora do Blog quer que Sedesc informe melhor beneficiários do Bolsa-Família

por Carlos Britto // 31 de março de 2009 às 11:00

A internauta Andrea escreve ao Blog solicitando ajuda da Sedesc no sentido de informar os beneficiários do Bolsa-família, que estão se submetendo a duras penas para receber o pagamento do benefício:

Bom dia Carlos Britto, eu não sei a que órgão procurar, por isso procuro você, para quem sabe juntos tenhamos uma resposta sobre o problema. Moro em frente à Sedesc e é muito triste ver as pessoas indo dormir na porta desde as cinco da tarde.

Dentre todos os dias, hoje foi o pior:

Muita chuva, crianças, deficientes, gestantes, idosos…Por que têm que dormir na Sedesc para conseguir se cadastrar no Bolsa Família? Sinto-me o último dos seres humanos ao ver todos os dias pessoas na calçada (muitas pessoas). Elas ficam mais de 12 horas na fila.

Vontade a gente tem de acolher,mas como acolher tantas pessoas? Agradeceria se você pudesse ajudar-me a conscientizar essas pessoas da não necessidade de dormir para conseguir o Bolsa-Família.

Comentário meu:

A importante contribuição da leitora nos pega como quem leva um soco no estômago. Acredito que o prefeito não saiba dessa situação. Solicitamos encarecidamente que os que vêem o blog, e só dizem a ele que criticamos, que levem essa urgente demanda. Isso é uma falta de respeito e essas pessoas não merecem tamanha humilhação e falta de humanidade. Definitivamente, acredito, que não é essa a Nova Petrolina que desejamos.

O espaço está aberto a secretária ou qualquer representante da Sedesc.

Leitora do Blog quer que Sedesc informe melhor beneficiários do Bolsa-Família

  1. ATENTO disse:

    Andreia, corra atrás… se vc ficar esperando pela Sedesc, corre orisco de perder o Bolsa Família…

  2. Andrea disse:

    ATENTO disse:

    31 de março de 2009 às 17:52
    corra atrás… se vc ficar esperando pela Sedesc, corre orisco de perder o Bolsa Família…

    Atento, você nao leu direito.Graças a Deus nao preciso do Bolsa Família, o que lamento é o fato das pessoas que precisam, tenham que dormir lá, tenham que ficar mais de 12 horas na fila(sol/chuva) atrás de um “benefício” que é um direito deles, mesmo que esse benefício seja uma jogada política, seja para enganar o povo, porque o povo precisa muito mais do que isso…

  3. Lilian Passos Araujo disse:

    Olá,

    Estamos fazendo uma pesquisa na Escola e gostariamos de saber o numero estimado de menores assistidos pela Sedesc ?

  4. jesse disse:

    qual e o numero?pra ligar

  5. Euzinha disse:

    Pois é se for depender da Sedesc..
    vocês estão ferrados…
    Então é melhor vocês correrem atrás..
    E não acredite naquela ta da secretária da sedesc ” Tereza”…
    Pois acreditar nela é mesma coisa que acreditar em papai noel…
    Abram os olhos e se acontecer algo por lá denuciem, vocês tem esse direito…mais agora ta sendo o bolsa família está sendo 24h..
    se forem agora, pegam com poucas pessoas.. não deixe pro final…

  6. Anderson disse:

    Como diziam a minha vovó “quem tem boca, fala o que quer”. Não acho bacana ficar falando mau de uma pessoa na net. Ainda mais uma pessoa que você nem conhece. Tereza é uma pessoa muito bacana, e profissional. Além do mais…. A sedesc tem muitos funcionarios… Pode ser falta de informação.. De fato, não é bacana saber que existe um monte de crianças e adultos dormindo na calçada para conseguir pegar uma fixa, mais esse é o pais que vivemos…. Não vamos jogar a culpa toda para a ” SECRETARIA”. Não trabalho pra ela. Mais sei que é uma pessoa bacana e muito profissional.. Vai lá conhecer ela Andrea.. Depois de conhece-la você vai pensar de outra forma a respeito dela.
    Bjs!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *