Leitora do blog alerta motoristas para o perigo das obras em frente ao Hospital de Traumas

por Carlos Britto // 22 de abril de 2009 às 10:14

A leitora Mariah Freire escreveu ao blog para fazer um alerta aos motoristas que trafegam na avenida em frente ao Hospital de Traumas de Petrolina, no sentido Hospital / Fórum.

Segundo Mariah ao final dessa via encontra-se apenas uma placa de desvio próximo ao Fórum onde existem uma retroescavadeira, um trator e uma caçamba que lá trabalham a todo vapor sem que haja nenhuma atenção aos motoristas que ali trafegam. Não há um só funcionário para sinalizar esses trabalhadores.

A leitora pede providências à construtora  responsável pela obra ou à prefeitura de Petrolina,  a fim de que se evitem mais acidentes em nossa cidade.

Leitora do blog alerta motoristas para o perigo das obras em frente ao Hospital de Traumas

  1. Pascal disse:

    A cidadã tem toda razão: piloto moto há mais de vinte anos – nenhuma multa, nenhum acidente . Hoje , pela manhã, quando ia trabalhar, por pouco , muito pouco ,EXATAMENTE NESSE LOCAL CITADO , não engrossei a lista dos ” acidentados de moto” que ,segundo o secretário de saúde, aumentam em muito as despesas do municipio nessa área. REALMENTE TRATAR UM PACIENTE ORIUNDO DE UM ACIDENTE DE MOTO , CUSTA BEM MAIS QUE UMA PLACA DE SINALIZAÇÃO !

  2. AMIGO DA ONÇA disse:

    SR CARLOS BRITO,
    NA ORLA EM FRENTE AO EDIFICIO ANTHURIUS TEM UMA PLACA DE 60KM/H NO CHAO A MAIS DE 30DIAS.
    UMA PERGUNTA:
    QUEM LEVA MULTA DAQUELE RADAR/SINAL TEM SIDO LIBERADO POR CONTA DA FALTA DE SINALIZAÇAO.
    O SR PODERIA CONSULTAR A EPTTC?
    AGRADECERIAMOS….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *