Leitora do blog acha que Isaac ainda não merece homenagens

por Carlos Britto // 27 de dezembro de 2008 às 11:10

Parabéns a camâra de Vereadores pela sensatez em não dar o titulo de cidadão Juazeirebse a Isaac, pelo que consta merece o titulo quem tem muito a ver com a significância da personagem em relação à cidade, sua relevância no contexto social, econômico, político que marcaram (ou marcam) um momento da historia do município.Isaac começa a sua história agora, não consta nenhuma luta politica ou social dele ou das empresas dele em prol dos juazeirenses. Os vereadores estão de parabéns. Isaac que faça o seu trabalho para merecer o título, o voto do povo não foi no que ele fez pela cidade e pelo o que ele fará. Acorda meu povo juazeirense!

Maria Alice

Leitora do blog acha que Isaac ainda não merece homenagens

  1. Zé Mané disse:

    Quanta besteira.
    Um sujeito eleito pela maioria dos juazeirenses não tem “significância” para ser homenageado pela Câmara…. Imagine as centenas de personalidades que foram homenageadas ao longo da vida desta “honrosa” casa… Todos provaram seus feitos, com diploma, relatórios, títulos, certidão de idoneidade???
    Quem não sabe esse tal título de cidadão é pura politicagem, puxasaquismo, fuleragem…

  2. Luan Campos disse:

    Eu acho que o prefeito eleito Isaac, de Juazeiro, merece o titulo de cidadão Juazeirense. Pois vai ser prefeito e deve ter história pra contar da sua vida com a cidade de Juazeiro…

  3. Igor Costa disse:

    Isso é pura politicagem de jogo baixo. Quanta falta de maturidade e dar a César o que é de César. Sinceridade, a política juazeirense e petrolinense precisa crescer muito em termos de honestidade, claresa e verdade.

    Isso prova mais uma vez que a cidade de juazeiro cresce para trás. Já dizia Ruy Barbosa “O delírio dos erros incuráveis acerba-se com os embaraços opostos pela razão.”

    Atenciosamente
    Igor Costa

  4. Paulo disse:

    Os “vereadores” de Juazeiro vacilaram… mais uma vez.

  5. marcos antonio souza disse:

    o titulo negado a isaac foi revolta dos vereadores derrotados e a leitora que parabenizou os perdedores quero te dizer que isaac merece pois alem de outras coisas e um empresário que investe na cidade e gera empregos. e sempre foi um juazerense de corpo e alma. mais para voces perdedores o maior reconhecimento foi do povo de juazeiro e esse titulo vereadores perdedores não tiram. será que um dia eses maus púliticos que o povo diz não por suas imcompetencia vão aprender a respeita a vitoria dos outros será. parabéms sim mais a juazeiro pelas mudanças na câmara de juazeiro e na prefeitura.sou petrolinense e gosto de juazeiro somos irmãos e torço para as coisas darem certo.boa sorte para isaac

  6. Zé Mané disse:

    Sacanagem com o Isaac.

  7. David nomero De Macedo disse:

    Isaac não precisa de medalha, ele já tem uma que é a prefeitura, dalhe neles Issac,tão querendo agorá o seu governo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.