Leitora critica superlotação em vans de Petrolina e faz alerta

5
Foto: Internet

Preocupada com a superlotação no transporte complementar de passageiros em Petrolina, a leitora Ellen Rodrigues da Silva faz ao mesmo tempo um desabafo e um alerta em relação às medidas preventivas contra a Covid-19.

Confiram:

Mais uma vez a van que vem pelo C-1, passa pelo N-9 entupida de gente. Falei com o motorista e ele disse que a ordem é parar no ponto e abrir a porta e falar para o passageiro o horário da próxima van, mas se ele quiser entrar, não pode impedir.

A van, lotada, não cabia mais ninguém, e as pessoas entrando e se amontoando umas em cima das outras. Isso é um absurdo. Sei que o motorista cumpre ordens, mas quem está dando essas ordens perdeu completamente o bom senso e está cometendo um crime.

Até quando o trabalhador, o ser humano vai ter que sofrer esse tipo de humilhação, se aglomerando no transporte? Porque, ao invés de colocarem mais vans para não haver superlotação, fazem é cortar os horários e diminuir a frota.

Ellen Rodrigues da Silva/Leitora      

5 COMENTÁRIOS

  1. Carlos Brito sera que vão prender as vans ou o povo. O comércio não pode eu tenho um pequeno comércio fechado a mais de 03 meses já até desistir para evitar contra tempo com os fiscais que com nos pequenos comerciantes eles aplicam as leis multas repreensão etc agora os ônibus cheios as revendas de carros lotadas os bancos publicos e privado cheios ou seja para nos pequenos comerciantes a lei para os grandes toda camaradage

  2. A ordem é para o povo ficar em casa. ASSIM COMO VOCÊ LEITORA QUER VIM RESOLVER SEU NEGÓCIOS, OS OUTROS TAMBÉM QUEREM. A REDUÇÃO DA FROTA É PRA FORÇAR AS PESSOAS A FICAREM EM CASA. NÃO SEI O QUE ESSE POVO RESOLVE TANTO NA RUA, TENDO EM VISTA QUE OS PROJETOS E POVOADOS TEM SUPORTE DE MERCADO, FARMÁCIA E OUTRAS COISAS MAIS. Os donos de vans também estão sofrendo com a redução do trabalho e muitos passando
    até necessidades básicas, vai deixar passageiro? É cada uma. É bom deixarem de farnasim e pararem em casa, pra evitar aglomerações e propagação da doença e a gente poder voltar ao normal o quanto antes. É só ir a rua pra ver a quantidade de gente circulando.

  3. Mas nem sempre isso acontece muita das vezes os carros rodam com poucos passageiros,mas ninguem ver nessas horas o povo so ver quando o carro ta com uma quantidade de passageiros alem do comum mas na hora que anda vazio ninguem tira uma foto e manda para os blogues divulgarem ,acho que a intencao nao e humilhar e enm prejudicar nenhum usuário do transporte alternativo o que queremos e fazer bosso trabalho da melhor forma possivel , mas nunca ta bom se cheio o povo reclama se ta vazio reclama, mas nao vem um passageiro aqui se pronunciar quando outro desacata ou ate humilha o motorista nos estamos aqui pra servi a voces usuarios correndo os mesmo riscos que o usuario corre ,estamos aqui pq precisamos levar o pao de cada dia pra nossas casas ,nao e por brincadeira nao ,so peco que quem gosta de ta fazendo esses tipos de denuncia lembre-se de que por tras do motorita que ta ali pondo sua vida e risco tambem tem um pai de familia , um ser humano que assim com os passageiros e usuarios do transporte merece respeito , o que muitas vezes alguns passageiros nao tem com a gente , muitk obrigado pelo o espaço e bom dia a tofos e que Deus em sua infinita grandeza venha esta nos protejendo de todo o mal que nos rodeia…

    • Boa tarde, eu pego essa van todo dia, e todo dia está lotado essa foto aí ainda tem pouco comoarado ao que pego a van de 7:00 n9 ela vem cheia só falta subir no motorista de super lotação. Isso é um absurdo. Pego essa van todo dia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome