Leitora critica motoristas que violam normas de trânsito ao subirem rampa de canal do Bairro São José

1
Foto: Blog do Carlos Britto

O tráfego de veículos num trecho do Bairro São José (também conhecido como Alto Cheiroso), próximo ao canal, levou a leitora Jucineide Bezerra a clamar por providências das autoridades de trânsito. Segundo ela, muitos condutores infringem as normas de trânsito ao subirem uma rampa do canal.

Confiram:

Gostaria de informar um descaso no trânsito em Petrolina. Na descida do canal Alto Cheiroso, sentido orla, há algum tempo já foi proibida a subida para pegar a Avenida da integração. No entanto, carros e motos continuam trafegando em sentido proibido.

Logo que colocaram a placa de sentido proibido, estava a viatura da AMMPLA lá, todo mudo respeitava. Mas quando o pessoal sai, continuam subindo a rampa.

Na data de ontem (sábado) eu estava na descida e um carro me bloqueou, pois queria subir, mesmo sabendo que estava errado, e parou o carro na minha frente, bloqueando minha passagem. Não somente ontem, em outro dia estava a pé e outra pessoa no veículo subindo por pouco não me atropelou. Já colocaram o sentido proibido para o trânsito próximo ao Monumento da Integração fluir, e o que acontece é que carros continuam subindo e parando o trânsito nesse local.

Tem que achar uma forma de multar essas pessoas que continuam subindo nesse local. Pois aqui no Brasil tem tantas leis de trânsito, mas infelizmente as regras não são pra todos.

Jucineide Bezerra/Leitora

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome