Leitora critica imprudência de ciclistas em calçadão da área central de Juazeiro e alerta autoridades

2
(Foto: Ascom PMJ/Divulgação)

O Calçadão Benjamin Constant, no Centro de Juazeiro (BA), virou pista de corrida para certos ciclistas imprudentes. A reclamação partiu de uma leitora deste Blog, a qual não esconde sua indignação.

Gostaria de pedir que a Polícia Civil ou municipal de Juazeiro fizesse uma campanha que proibisse ou inibisse o tráfego de bicicletas no Calçadão Benjamin Constant, pois os ciclistas passam em alta velocidade e atropelam as pessoas que saem das lojas. Hoje (ontem) uma bicicleta bateu num homem e ele caiu por cima de uma porta de vidro e se cortou gravemente! Dias atrás uma criança ia saindo da farmácia e por muito pouco a bicicleta, em alta velocidade, não jogou a mesma no porta em frente da farmácia”, alertou.

2 COMENTÁRIOS

  1. Realmente é complicado. As vezes vou na rua de bicicleta, tenho o maior cuidado quando estou trafegando pelo calçadão. Porque , coloco a vida das pessoas em perigo e a minha própria vida. Tem os cruzamentos das ruas. Os mesmos tem correm o risco de sofrer acidente. Por não observar e desrespeitar as regras de trânsito em uma área central. Não sejam irresponsáveis com a sua vida e com a vida do próximo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome