Leitora cobra solução para buraqueira em ciclovia da Avenida Integração

por Carlos Britto // 12 de maio de 2022 às 17:30

Foto: Enviada pelo leitor

A buraqueira na ciclovia da Avenida da Integração continua causando transtornos para quem transita pelo local. Uma leitora do Blog gravou um vídeo em um dos trechos e reforçou a cobrança, que já é antiga, para a revitalização do espaço. “Não é de hoje que esta ciclovia vai de mal a pior, pedimos que a gestão municipal faça algo para resolver o problema”, declarou.

 

Desde o início de 2021, as pessoas que frequentam diariamente a ciclovia declaram que a situação tem ficado cada dia pior. Ainda em março do ano passado, a Autarquia Municipal de Mobilidade (AMMPLA) informou que estava trabalhando em um projeto para garantir a recuperação de todo o percurso voltado aos ciclistas.

 

Questionada pelo Blog, a Secretaria de Infraestrutura e Mobilidade (Seinfra) disse na época que estava em desenvolvimento um projeto no valor aproximado de R$ 12 milhões para requalificação da via. A reportagem procurou novamente o órgão para obter novas informações a respeito da reforma da ciclovia.

Leitora cobra solução para buraqueira em ciclovia da Avenida Integração

  1. JOSE PEDRO QUIRINO disse:

    Essa avenida forma um arco de 180 graus na cidade, mas realmente a pista de bicicleta está abandonada há muito tempo. O que me assustou foi uma publicação em que fala ser a cidade melhor para se viver em sua categoria. Fico imaginando qual seria a pior.

  2. Defensor da liberdade disse:

    Impressionante como não existe oposição em Petrolina. Foram gastos milhões em asfalto que cede na primeira chuva, a quantidade de ruas recém pavimentadas que já estão deterioradas não está no gibi. Era asfalto ou farinha? Cadê o MPF que não investiga essas obras? Verdadeiro crime contra o erário.

  3. CARLOS disse:

    VEREADOR AQUI EM PETROLINA NAO EXISTE… BESTA EM QUEM VOTA NELES… SÓ OBEDE AO CHEFE DELES NA HORA DE APROVAR EMPRESTIMOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Era tão articulado que foi eleito sem voto pelos militares. Não ganhou por mérito próprio, foi imposto.