Leitora cobra providências de secretário para inibir serestas barulhentas em Juazeiro

por Carlos Britto // 20 de abril de 2009 às 18:39

A leitora Marta Cardoso escreve ao Blog solicitando providências da Prefeitura Municipal de Juazeiro no sentido de inibir o barulho das serestas realizadas em bairros da cidade nos finais de semana.

Como exemplo ela nos conta que somente na Avenida Américo Tanuri, que liga os bairros Alto do Cruzeiro e Castelo Branco, em um espaço de aproximadamente 200 metros,  existem nada menos que três serestas.

A pior delas, conforme a leitora, é a de um bar que fica próximo ao CSU, que já a partir da quinta-feira fica divulgando em um carro de som sobre a referida seresta. Um verdadeiro horror para quem mora nas redondezas, que além de se sentir incomodado com o barulho da seresta, ainda tem que aturar o carro de som.

Outro problema, segundo Marta, são as pessoas que transformam as ruas em banheiros públicos. Ela disse que as comunidades dos dois bairros já fizeram um abaixo assinado solicitando do secretário anterior que a Prefeitura acabasse com essas festas em áreas residenciais, mas ninguém tomou providências.

Marta pede a sensibilidade do atual secretário responsável por essa questão, Dr. Flávio Luiz, para que ele garanta o sossego das famílias dos bairros atingidos pelas serestas barulhentas.  

Leitora cobra providências de secretário para inibir serestas barulhentas em Juazeiro

  1. ALESSANDRO disse:

    Realmente é um absurdo persistir com este evento, sei do que se trata, no ano passado a unica vez que passei neste local de onibus urbano quando ia pro bairro tancredo neves, percebi esse evento e naquela epoca indaguei como os vizinhos suportavam tamanho barulho, bebedeira, arruaças e transtornos, a população precisa se mobilizar para fazer cessar este absurdo.

  2. lucilene carvalho disse:

    Amigo, moro no castelo branco e sei de qual bar esta se referindo, é o bar da Sara. Maria das Bananas, a seresta começa quinta feira e vai ate aos domingos, começa no final da tarde e vai ate tarde da noite, o som é ensurdecedor, recentemente vi uma construção vizinha a este bar e pensei quem era o heroi que iria acabar com este transtorno, falta gerente nesta cidade, bastava Charles Leao para prefeito e isto , com certeza acabava.

  3. Feeling disse:

    kkkkk Charles Leal como prefeito kkkkk
    O Prefeito Camelo… ae Juazeiro iria virar o Haiti kkkkk
    Juazeiro uma cidade grande com destaque no Brasil tem que ter um prefeito de porte, ainda bem que conseguiu… kkkkk foi engraçado demais…kkkk

  4. Marcos Silva disse:

    Amigo Carlos Brito, nós tivemos um gerente de postura no governo de Misael, que colocou a cidade em ordem, o Sr. antonio Gama,que pelo que me consta faz parte do governo de Isaac,porque o Secretário Dr. flávio luiz não aciona o mesmo ,para que resolva estes problemas com as serestas e com a bagunca que está esta cidade ne área de posturas públicas.

  5. lucilene carvalho disse:

    ‘FEELING” nao precisamos de prefeito de porte, precisamos de ação, quem vive de porte e pose é estilista e manequim, o que aqui ninguem precisa para acbar com a zoadeira, festas desenfreadas e badernas na cidade, o Sr. Antonio Gama(gaminha) aprova porque tem bloco de carnaval e banda, esta fazendo com Isaac o que fez com o governo passado, tranformou a cidade em uma passarela de festas. CHARLES LEÃO PARA PREFEITO EM NOME DA ORDEM PUBLICA E DO SILENCIO1

  6. Ligia disse:

    Calma, gente! Nem tanto nem tão pouco. Deixa Dr Charles Leão lá como delegado, que ele está fazendo um excelente trabalho em nossa cidade e região do lado baiano do Rio!
    Mas que esse assunto das serestas, festas, carros de som, etc em Juazeiro precisa ser levado mais a sério pela prefeitura, isso precisa!!!
    Da mesma forma, é preciso que o município, em parceira, com a Polícia Militar, avaliem a possibilidadede reestabelecerem o policiamento nos distritos de Juazeiro. Em Carnapiba do Sertão, há muito tempo que o Posto Policial não funciona.

  7. Jose Carlos Moreira disse:

    O pior nao é a seresta e sim os banheiros deste bar que fica no passeio publico defronte à escolas e a população que passa assiste à cenas deprimentes de pessoas embiagadas fazendo suas necessidades nestes banheiros, recentemente uma professora chamou a policia para um rapaz que urinava com a porta(que nao existe) aberta, rindo, cheirando alguma coisa em um frasco de desodorante, mostrava suas partes intimas para quem ali passasse. Um vergonha a prefeitura, a policia, o Judiciario, Brack Obama, alguem tem que fechar este antro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *