Leitora alerta autoridades para consumo de drogas no Centro de Petrolina

7

consumo-drogasA leitora Larissa Lins chama a atenção das autoridades públicas e da sociedade petrolinense para o consumo de drogas em plena luz do dia, na área central da cidade. Num e-mail enviado a este Blog, ela conta que, na Rua Coronel Amorim, em frente ao Colégio Dom Bosco, inúmeros flanelinhas estão utilizando um trailer como ponto de consumo de entorpecentes.

Acompanhem:

Prezado Carlos Britto, venho através deste e-mail denunciar uma situação que presencio praticamente todos os dias no Centro de Petrolina e considero deveras absurda. Na Rua Coronel Amorim, em frente ao Colégio Dom Bosco, local por onde circulam centenas de crianças diariamente, há um trailer, do outro lado da rua, ponto de encontro de flanelinhas. Pois bem, não bastasse o tremendo inconveniente de nos importunarem ao colocar aqueles papelões não solicitados nos carros, estes senhores estão agora aproveitando o local para consumir drogas em plena luz do dia.

Já os vi fumando maconha, às 13h, por mais de uma vez, em meio aos transeuntes, sem a menor preocupação. Onde está o policiamento da cidade, que não vê esta situação? Diante de tantos crimes terríveis e da onda de violência que vem assolando nossa cidade, é importante combater estes delitos, que podem até passar despercebidos – até dar origem a grandes problemas. Conto com sua colaboração para dar visibilidade a esta situação que ocorre diante de uma importante escola de nossa região, antes que algo pior aconteça. 

Larissa Lins/Servidora Pública

7 COMENTÁRIOS

  1. Essa situação é absurda! Também transito pelo local e já presenciei tal caso. Inclusive é possível sentir o cheiro da droga no ar ao passar no lugar. Registro, também, que andando na rua Pacífico da Luz, na esquina com a praça Dom Malan, já presenciei um flanelinha recebendo em mãos “papelotes” de um jovem rapaz. Como pode tais fatos ocorrerem aos olhos de todos e em plena luz do dia?

  2. Muito válido o alerta da leitora.
    Mesma situação acontece no Posto Orla, e, também, principalmente na descida para a orla de Petrolina.
    Não entendo porque ninguém toma providência alguma.
    Lamentável!!!

  3. Otimo texto! Na rua Olimpio Virgilio do JB Hotel tambem ! Eles estao usando uma casa abandonada na esquina da Olimpio Virgilio para “morar” virou uma central de moradores de ruas com drogados

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome