Leitor solta o verbo contra Adalberto Cavalcanti: “Gosta de sair em fotos, mas não diz qual obra indicou para Petrolina”

14

adalberto-no-assentamento

Indignado com o que considera “oportunismo” do deputado federal e pré-candidato a prefeito de Petrolina, Adalberto Cavalcanti (PTB), numa recente solenidade de entrega de um trator na zona rural, o leitor José Leonardo dos Santos, que mora no Residencial Vivendas, soltou o verbo. Ele afirma que o parlamentar gosta de posar para fotos, mas não diz até agora qual a obra efetiva de pedra e cal que ele já indicou para Petrolina.

Confiram:

A entrega de tratores com arado no interior da cidade, adquiridos com o nosso dinheiro público, vem trazendo uma preocupação para quem recebe. É que o deputado federal que posa pra foto como sendo a maior obra de um parlamentar, costuma alegar nos seus discursos que fez isso e aquilo e quem recebe o mimo tem que votar nele.

Deputado, mostre pra Petrolina uma obra de pedra e cimento em nossa cidade, construída com seu dinheiro como deputado estadual ou federal?

E quero até perguntar ao nobre deputado: Por que o senhor não colocou as suas unidades de saúde em Afrânio, para as ambulâncias deixarem de trazer os seus conterrâneos? Por que não aparelhou a saúde de lá? O senhor pensa que nós, petrolinense, vamos lhe eleger para beneficiar a cidade administrada pela sua mulher?

José Leonardo dos Santos/Leitor

14 COMENTÁRIOS

  1. SEM DEFENDER O DEPUTADO CITADO. MAS EU PERGUNTO: HÁ DIVERSOS OUT-DOORS PELA CIDADE COM PROPAGANDA DA FAMILIA FERNANDO DIZENDO QUE FIZERAM EMENDAS DE MUITOS MILHÕES DE REAIS, MAS PARA O QUE MESMO? DESCULPE A IGNORÂNCIA, MAS NÃO VEJO OBRA EM PETROLINA QUE JUSTIFIQUE TANTO DINHEIRO ANUNCIADO.

  2. Ele tem muita é propaganda enganosa, o que eu osso nas rádios desse coronel, parece que a cidade de Afranio e região é um mar de rosas a saúde pública é melhor do mundo quando na verdade é uma das piores de Pernambuco. Deputado …. o povo de Petrolina não se vende por você dar um facão e enxada não. O povo não precisa de propaganda não e sim obras, escolas de qualidades. E digo pode ser candidato mesmo de Petrolina, só pra mim ver o tamanho da derrota…

  3. O melhor para Petrolina, e região, é o impedimento de Dilma e a eleição do filho de Fernando para prefeito esse ano. Aí teríamos governador e presidente aliados. E ainda com apoio de um senador e a maioria da bancada federal e estadual a apoiar nossa cidade.

  4. Isso é pura falta de competência de marketing!

    Não se visualiza em nenhum meio de comunicação a previsão para chuvas na região. Evento que, caso acontecesse, justificaria a entrega das máquinas juntas aos equipamentos.
    A baixa escolaridade da população de Petrolina é surpreendente e decisiva nesses momentos. Outdoors anunciam candidaturas; Deputados não honram seus mandatos; Vereadores não usufruem do seus próprios salários pelo fato de promoverem assistencialismo (fato que não dá para entender); Oligarquia constante…
    É incrível!

  5. Edmilson Freire

    Se o povo de Petrolina quiser que esta cidade, volte a se desenvolver,
    o futuro Prefeito tem que ser ADABERTO, aí sim, Petrolina vai virar um
    canteiro de obras. Sejamos conscientes e deixemos as paixões poíticas
    de lado. Não tem jeito não é ADALBERTO/2016.

  6. E os outdoors que os Coelho espalharam pela cidade, também não seria oportunismo? Ou a visão de oportunismo só vale para o lado que eu não gosto?

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

18 − 18 =