Leitor se irrita com falta de acessibilidade na Rua da Polônia por conta da reforma da Feira da Areia Branca

1
Foto: Reprodução

Os transtornos por conta do início das obras na Feira da Areia Branca, Zona Leste de Petrolina), já começaram a ser identificados na manhã desta terça-feira (2). O comerciante Helder Medrado lamentou a forma como o trânsito está sendo organizado neste primeiro dia de mudanças. Para ele, a acessibilidade ficou completamente comprometida. “Agora a rua está repleta de carros e bancas de feira, e não tem como um cadeirante transitar por aqui, por exemplo”, desabafou.

Ao Blog, A Secretaria de Desenvolvimento Urbano, Habitação e Sustentabilidade (SEDURBHS) informou que, em parceria com AMMPLA, uma via foi interditada provisoriamente para colocar os feirantes. As Ruas da Polônia e da Ingazeira funcionarão normalmente. A pasta pediu ainda a compreensão da população, e reforçou que equipes estão prontas para solucionar os problemas que possam surgir nesse período de obras.

1 COMENTÁRIO

  1. O pior é que colocaram as barracas quase dentro das residências, inclusive as barracas dos bares. Com certeza vai acabar com o sossego das pessoas que moram na Rua da Ingazeira, muitos idosos que lá residem a mais de 40 anos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome