Leitor rebate integrante do Governo Lóssio: “Ninguém me disse onde dá expediente”

por Carlos Britto // 01 de agosto de 2013 às 10:00

O leitor Cléber Moreira nos escreve para rebater o integrante do Governo Lóssio, Cauby Fernandes Assunção (foto). Cléber usa uma música clássica da banda Legião Urbana para ilustrar seu argumento e alfinetar Cauby.

Leiam:

cauby“……E dizia que era crente, mas não sabia rezar”.

Toda vez que escuto essa parte da música lembro de Cauby. Diz que é pastor e sempre se comporta como ovelha desgarrada, agarrada ao poder. Esteve com Guilherme Coelho, Fernando Bezerra, Odacy Amorim e agora está com Júlio Lóssio ou quem  lhe fornecer uma sombra pra se encostar. Procurei saber e ninguém me disse onde esse assessor dá expediente e nem em que sala trabalha.

Fico pensando no pobre contribuinte, gente como eu, que paga o salário desse homem e nem sei que trabalho ele faz na prefeitura. Esse rapaz se mostra alienado e pensa que movimentos sociais só são os que servem para benefício próprio.

Pobre Cauby, que se diz pastor e é pobre de espírito e, mais ainda na vida, e pensa em salvar só sua própria pele, pois precisa se sujeitar a esse papel.

Cléber Moreira/Cidadão Petrolinense

Leitor rebate integrante do Governo Lóssio: “Ninguém me disse onde dá expediente”

  1. Elder Carlos disse:

    Falou tudo!!!

    1. Coco Seco disse:

      Falou tudo!!! [2]

  2. verlania disse:

    SAIBA QUE ASSIM COMO EU, CAUBY NAO PRECIZA DE SALA PARA TRABALHAR E DAR O QUE TEMOS DE MELHOR PARA NOSSO LIDER.
    BASTAR ESTAR A DISPOSIÇÃO DO LIDER PARA O QUE DER E VIER!

    1. REVOLTADA disse:

      Ou seja mamar né?! D. Analfabeta.

    2. Eu disse:

      Mais uma BABONA….

    3. Elder Carlos disse:

      Puxar o saco é! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    4. Fala Serio disse:

      Você só precisa de uma cama ou qualquer canto escuro, para…do Prefeito.

    5. Josi disse:

      Espero que essa disposição seja também para aprender a escrever, pois você PRECISA.

  3. Glauquer disse:

    É mai um coitado que baba por um salário mínimo. Na prefeitura ninguém tem ele com assessor na verdade é um coitado um pobre coitado.

  4. É BANDA VOOU disse:

    NUM POSSO NEM CHAMA-LO DE MENDIGO, OS MENDIGOS NÃO MERECEM ISSO.
    MAS ESSE COITADO FICA MENDIGANDO, PUXANDO O SACO DE QUEM DER MAIS!
    EM 2010 EU VI O QUANTO ELE BABAVA FBC.
    É O QUE TEMOS, É O QUE O PREFEITO NOS OFERECE, GENTE DESSE TIPO…
    FRACO DE ESPÍRITO!

  5. edinho disse:

    Veriana, você e Cauby “PRECIZA” de sala sim, de sala de aula, para aprender a escrever.

    1. Adriana disse:

      Rsrs, exatamente.

  6. José Alberto disse:

    Mass que sala, vocês precisam ter vergonha na cara!!!!!!! O salário é uma forma de “pagar” pelos serviços que o indivíduo faz, e vocês o que fazem pra receber os seus? E esse prefeito quantos funcionários pagos com o dinheiro do contribuinte ele tem pra estar a sua disposição “pro que der e vinher” como foi dito, sem dar expediente. è crime isto! MPPE vamos correr pra investigar isto.

  7. Marcelo disse:

    Concordo com todos os comentários. O Gauby, precisa mesmo é se analisar por que utiliza o nome do nosso Senhor Jesus Cristo, mais se esconde atras a Palavra. Porem não vive o que prega\

    1. edilson disse:

      E para saber o valor, que podemos dar ao nosso irmão, é quando se escondemos, por tráz de algo, para se darmos bem, isso é uma vergonha, as pessoas só pensam em si, e os ourtros que se danen, em quanto a sociedade pensar assim, os politicos nos tratam com esse que o senhor defendem de unhas e dentes, mas nos que prescisamos de uma saude digna não nós chega, e por ai a nossa Petrolina estar abandonada mesmo, Se eu fosse prefeito que não conseguisse atender a demanda da população, eu pedia desculpa a sociedade, e dava espaço para quem pode carregar o fardo.

  8. Fala Serio disse:

    Mais louco é quem frequenta a igreja desse BABÃO ALUCINADO que passou um bocado de ano puxando o saco de Fernandinho, no escritório que Fernandinho mantinha ou mantém “não sei” no primeiro andar do local onde vende os passes de ônibus próximo ao antigo ponto final… Um ANALFABETO de pai e mãe, é assessor do Prefeito, isto só mostra a capacidade técnica da equipe do Gestor Municipal e automaticamente demonstra somente uma coisa, se o prefeito não tem capacidade de montar sua própria equipe, imagine para governar uma cidade como Petrolina, o que esse babão chamado Cauby teceu só demonstrou sua falta de capacidade e principalmente sua arrogância e prepotência “marca registrada do Governo Lossio”, a melhor forma que Lossio poderia demonstrar que é contrario a tudo que esse louco teceu, seria exonerar esse cidadão, e divulgado nos meios de comunicação, pois caso isso não aconteça isso não aconteça, o Lossio estará assinando um atestado de INCOMPETÊNCIA ADMINISTRATIVA pois isso gerou e irá gerar ainda mais transtornos e despertara a IRA e FÚRIA da população Petrolinense.

  9. Luis Fernando disse:

    ¿Hay gobierno? Soy a favor.

  10. Silvestre disse:

    Eita Cléber,
    Será que ele vai ter coragem pra responder? Vai não, já foi feita denúncia desses camaradas que babam no serviço público.E esse aí é preguiçoso

  11. Esperançoso disse:

    Cleber

    Você tem toda razão realmente é lamentável que tenha gente dessa laia, e o pior não são poucos. Veja o caso dessa matraca que é a VERLÂNIA

  12. Pedro Souza disse:

    Cauby,
    Acho que você não precisava desta. Mas,… Procurou, ACHOU!
    Cala-te! Será melhor…

  13. Glauquer disse:

    É um coitado…. Nunca teve tanto IBOPE como agora. Esse babão era do cerimonial de FBC e hoje se diz assessor de Julio…. kkkkkkkkk

  14. ESTAMOS DE OLHOS BEM ABERTOS disse:

    SEGUNDO INFORMAÇÕES.
    Nas irregularidades de existência de pagamento de remuneração a 15 pessoas falecidas e a 897 servidores ativos domiciliados em outros estados, sendo que 83 residem em estados que não fazem fronteira com Pernambuco, o pagamento a 15 servidores com CPF inexistente, pagamento a servidores cujo CPF pertence a terceiros, pagamento a servidores acumulando cargos irregularmente, pagamento a quatro médicos em valor superior ao teto constitucional, pagamento a alguns servidores abaixo do salário mínimo, pagamento a 2.499 professores com remuneração bruta inferior ao piso salarial da categoria, a existência de nove servidores com mais de 70 anos na folha de pessoal da municipalidade e existência de 126 servidores admitidos durante o período eleitoral.
    SERÁ QUE FAZ PARTE DESSE GRUPO CELETO.
    CADÊ AS AUTORIDADES DESSE PAÍS,SERÁ QUE NÃO EXISTE NEM UMA AUTORIDADE SUPERIOR AO CHEFE QUE FAZ O QUE BEM QUER.

  15. pingo lingo disse:

    Gente vamos separar as coisas. Cauby nunca foi pastor. Ele foi funcionário da Universal com o título de pastor. Mas lá na Universal ninguem é pastor.
    E pastor que é pastor não se envolve com essas situações deploráveis que estamos assistindo em Petrolina.
    Cauby precisa de sala sim. Precisa dar expediente. Assim como muitos outros que estão apenas rececendo para trabalhar e nunc pisou na Prefeitura. Somos nós mesmos que pagamos seus altos salários.
    Cauby cada vez que escreve algo o chefe dele só afunda mais. E dizem que o chefe dele vai ser candidato a governador de pernambuco. Já pensou no desastre

  16. verlania disse:

    QUEM PRECISA DE SALA E ESPEDIENTE É VOCES OREIAS, EMPREGADINHOS QUE GANHÃO SALARIO MINIMO PRA BATER PONTO E NÃO FAZER NADA!
    NOIS SOMOS DA ELITE, TRABALHAMOS ONDE MELHOR CONVIER E RECEBEMOS MUINTO BEM PRA ISSO. 1700 REAIS PRA SER MAIS EXATA E MATAR NEGUINHO DO CORACAO!
    SO MIM REPORTO PRO MEU CHEFE QUE GANHA 20.000 REAIS COM MUITO ESFORSSO, E ESSE SO SE REPORTA DIRETAMENTE PRO MEU LIDER.
    EU E CAUBY, JUNTOS SOMOS MAIS FORTES, SOMOS UMA PAREDE POIS DEUS QUER E DEUS PODE!

    1. Marcos Torres disse:

      Caro Brito; aqui no alto do cocar tambem temos um CAUBY, e o JOSÉ RIBEIRO PRESIDENTE do bairro,

    2. mara disse:

      Pobre de espirito, toma vergonha nessa cara, tu chama 1.700,00 de salário?
      Vai na urgência de um hospital particular qualquer pra você ver se isso é dinheiro, teu dia ta chegando, teu e dos outros de tua laia.
      sim,não adianta falar que tem plano de saúde não viu?
      E se tiver filhos então, meu DEUS isso é uma merreca ou você não sabe quanto custa pagar uma boa escola.
      Portanto querida espero que tenha outras rendas, porque 1.700, 00 não vale nada!
      Acho que você deveria cobrar mais fica a DICA.

      1. sergio disse:

        parce que essa moça ta fora de órbita,estamos falando de um cara e sua maneira de pensar ,não da sua vida particular,muito menos de planos de saúde! sua doida! se ligue! Essa tal de Mara que num deve ser Mara,tem no minimo problemas de mente…existe isso!

    3. Mariana disse:

      Verlandia vc tá se achando isso TUDO pq ganha 1700? Poooooooooooois pensava que vc ganhasse pelo menos uns 5 mil reais!
      E por favoooooooooooooooooooooooooooooooooor BRASIL ALFABETIZADO JÁ pra você criatura deplorável que acha que pq ganha 1700 pra sustentar uma casa e uma familia é mt coisa!!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Até quando gente desse tipo Brasil?!

      1. UM ACORDADO disse:

        O povo de Petrolina deveria encaminhar denuncias ao ministério público para investigarem esses funcionários do prefeito que passam o dia aqui na internet, não trabalham, e tem seus salários pagos por nós. Não Custa nada, a denúncia pode ser feita pela internet mesmo, por favor, se quer mudança, faça acontecer, não custa nada, é rápido é só entrar nesse link e falar o que você acha que está errado http://www.mppe.mp.br/index.pl/denuncia_on_line . Se o link não aparecer, pesquisem no Google: denuncia on-line ministerio publico de pernambuco . É muito fácil!

    4. UM ACORDADO disse:

      O povo de Petrolina deveria encaminhar denuncias ao ministério público para investigarem esses funcionários do prefeito que passam o dia aqui na internet, não trabalham, e tem seus salários pagos por nós. Não Custa nada, a denúncia pode ser feita pela internet mesmo, por favor, se quer mudança, faça acontecer, não custa nada, é rápido é só entrar nesse link e falar o que você acha que está errado http://www.mppe.mp.br/index.pl/denuncia_on_line . Se o link não aparecer, pesquisem no Google: denuncia on-line ministerio publico de pernambuco . É muito fácil!

  17. Julio Cezar disse:

    Bem gostaria primeiramente de parabenizar os professores de português que estão infiltrados como leitor deste blog.
    Em segundo lugar, gostaria de pedir, gente vamos para de olhar para vida dos outros, e vamos olhar para nossas próprias vidas, pois esta escrito: por que reparas tu no argueiro que está no olho do teu irmão, e não vês a trave que está no teu olho? Mateus 7:3.
    Muitos eu sei que sentem inveja e queria esta no lugar de Cauby e outros nem sabem o que estão dizendo.

    Vamos analisar um pouco a politica:
    FBC e Eduardo Campos, são grande amigos, digamos que FBC se candidate a governador do estado, vamos ver até onde vai durar a amizade, pois o governador Eduardo Campos pleiteia em eleger sua esposa como governadora.
    Vamos acordar gente, deixa a vida deles em paz, afinal isso é Brasil não vai mudar com os comentários ridículos que vocês postam.
    E outra coisa, já que vocês denuncias aqui no blog, procure o MP pois essas denuncias são graves e cabe a eles investigar, afinal a justiça serve para punir os culpados, mais para que isso aconteça façam as denuncias de vocês.
    Senão vão esta fazendo os comentários e estão sendo errados do mesmo jeito.

    Acorda gente…..

  18. UM ACORDADO disse:

    O povo de Petrolina deveria encaminhar denuncias ao ministério público para investigarem esses funcionários do prefeito que passam o dia aqui na internet, não trabalham, e tem seus salários pagos por nós. Não Custa nada, a denúncia pode ser feita pela internet mesmo, por favor, se quer mudança, faça acontecer, não custa nada, é rápido é só entrar nesse link e falar o que você acha que está errado http://www.mppe.mp.br/index.pl/denuncia_on_line . Se o link não aparecer, pesquisem no Google: denuncia on-line ministerio publico de pernambuco . É muito fácil!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários