Leitor reclama que 8ª Ciretran de Petrolina não está imprimindo documentos por falta de papel-cédula; coordenador rebate

1
Coordenador da 8ª Ciretran/Detran-PE em Petrolina, Natan Santana Soares. (Foto: Blog do Carlos Britto)

Um leitor do Blog reclamou que a 8ª Ciretran/Detran-PE não estaria imprimindo documentos de responsabilidade do órgão estadual por falta de papel-cédula. A denúncia, no entanto, foi contestada pelo coordenador Natan Santana Soares. Em entrevista ao Programa Carlos Britto nesta terça-feira (15), na Rural FM, ele esclareceu ao informar que o problema ocorreu devido a um assalto ao veículo que trazia o material para Petrolina.

Natan frisou que o órgão estadual não mais estoca o papel utilizado para a confecção dos documentos. “Antes, fazíamos estoque de cédulas. Devido ao alto índice de assaltos em todo o Estado, a diretoria resolveu tirar esse histórico. Sempre que vai acabando cédulas, a gente pede. Como Petrolina fica distante da sede, isso demora um tempo”, informou, orientando os usuários a só pegarem informações diretamente na 8ª Ciretran. A entrevista completa pode ser conferida acessando aqui.

1 COMENTÁRIO

  1. Lucas Ramos indicou um coordenador muito fraco Dei entrada em um documento no final de setembro e passei quase 15 dias para recebê-lo, eu acho isso muito errado devia o quanto antes melhor porquê gera mais impostos tanto para o Estado quanto para o Município. Estamos de Olho Sr. Natan e Lucas Ramos 2020 vem aí também.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome