Leitor reclama de esgotos no bairro Itaberaba e faz apelo às autoridades de Juazeiro

0

20140416_054827[1]Aborrecido com um esgoto estourado na Rua da Marquesa no bairro Itaberaba, em Juazeiro, o leitor Iranildo Silva escreveu ao Blog, mais uma vez, para pedir providências. O morador solta o verbo contra a administração e faz um apelo aos vereadores e até ao Ministério Público a fim de que alguma atitude seja tomada.

Acompanhem:

Mais uma vez venho reclamar e pedir ao SAAE e prefeitura municipal de Juazeiro para que possam tomar alguma providencia no intuito de melhorar a vida dos moradores da Rua da Marquesa no bairro Itaberaba, pois não aguentamos mais tanta fedentina. Os esgotos desta via estão todos estourados e com isso a população está ficando doente por causa da fedentina e das muriçocas.

Peço ajuda ao Ministério Público, aos vereadores desta cidade para que tomem alguma providencia, pois o diretor do Saae e o prefeito desta cidade não estão nem aí para a cidade para nosso bairro. Quase seis anos de governo e Juazeiro se encontra parcialmente destruída por essa gestão de pessoas que se esqueceram que foram colocadas pelo povo, pelas pessoas que as elegeram para tentar resolver os problemas, e não para piorar o que já estava ruim. Assim é essa mudança?

Eu me pergunto quando a população de Juazeiro vai acordar realmente, pois esse prefeito na realidade não deveria ser nem um presidente de associação, pois para ser presidente tem que ter amor pela comunidade. Isso é uma característica que ele não tem e nunca vai ter.

Juazeiro precisar hoje ser cuidada como merece. A Rua da Marquesa precisar ser recuperada, o calçamento e o seu saneamento, pois é uma das artérias que mais recebe dejetos, e eu já imagino o transtorno quando interligar o saneamento da minha casa. Minha vida aí vai ser um verdadeiro caos. As eleições estão se aproximando e coitado do seu candidato, porque eu creio que as urnas irão falar o que povo hoje sente.

Iranildo Silva/Comunitário

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome