Leitor reclama de calçada ocupada e alerta para risco na Orla II de Petrolina

por Carlos Britto // 06 de novembro de 2015 às 15:00

IMG-20151106-WA0015 (1)

Incomodado com a situação de uma calçada localizada na Orla II de Petrolina, um leitor do Blog – que preferiu não ser identificado – reclamou da falta de espaço para os pedestres que, segundo ele, estariam se arriscando no local.

IMG-20151106-WA0016 (1)

Em contato com o Blog através das redes sociais, o comunitário lamentou a situação e questionou a ação da empresa que realiza uma obra  no local. “Esta empresa está fazendo um edifício ali e se achou no direito de tomar toda a calçada, forçando os pedestres a transitar pelo meio da rua numa via que tem um tráfego intenso de carros. será que está certo isso?”, questiona o leitor.

Leitor reclama de calçada ocupada e alerta para risco na Orla II de Petrolina

  1. Bingo disse:

    Nâo esta certo nao, problema é a incompetencia da nossa prefeitura na fiscalzacao, pros amigos tudo, pros desafetos, pau moleira.

  2. TETÉU disse:

    Realmente! fazemos caminhadas todos os dias naquele local e percebi que estão clocando um outro fechamento na frente do que já existia, tomando toda a calçada, como caminho nos forçando a ir para o meio da rua. Cadê a ordem publica ?

  3. Pacato Cidadão disse:

    É bom alguém fazer uma representação contra essa empresa no MP, na Prefeitura. Começa assim. Daqui pouco toma de conta de toda a calçada.

  4. erickson santana disse:

    Petrolina, cidade do pode tudo (para os amigos ), Na Orla 1, bares ocupando a passagem dos pedestres montado palco de som na calçada, na 2 os bares com som ao vivo até certas horas, construções de prédios ocupando as calçadas, guardas noturnos com as sirenes ligadas passando de hora em hora nas madrugas em nossas ruas, e agora toda praça pública nos bairros estão virando bar e ponto de drogas, cadê o poder público.Até qdo vamos conviver com estes abusos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários