Leitor reclama da falta de mobilidade urbana em Sobradinho

2

Um leitor do Blog enviou uma bronca que considera absurda em Sobradinho, região Norte da Bahia. Ele diz que pedestres e ciclistas dividem o mesmo espaço. Falta uma modalidade mais racional.

Acompanhem o seu relato.

Carlos Britto,

O prefeito e sua equipe não sabem pensar aqui em Sobradinho. A ciclovia toma toda calçada da avenida principal da Vila São Francisco aqui na cidade, e o pedestre é obrigado a concorrer no espaço com bicicletas e carros que circulam em pistas laterais. Um perigo, onde a cidade espera um acidente a qualquer momento. Cadê a mobilidade de Sobradinho?

2 COMENTÁRIOS

  1. Um prefeito com um volume de denuncias no ministério público por fraude em licitações, denunciado na rede globo pelo asfalto com material de baixa qualidade, , essa chamada por ele ciclovia e uma palhaçada desse Luzi Vicente, ja existia, feito pela empresa CHESF, ele apenas recuperou a calçada , pintou e chamou de ciclovia e hoje circula pedestres e bicicleta juntos , podendo provocar um acidente , o leitor que denunciou está correto, e perigoso, quase certeza se for averiguar a verba que ele usou era para ter feito uma ciclovia de verdade, esse menino que brinca de prefeito foi uma escolha mal gosto a nossa cidade…

  2. Sobradinho não vai para frente,a cidade tá esquecida por aqueles que estão na dianteira(políticos).Uma cidade pequena,com o maior lago artificial não era p estar nessas condições.Nasci e me criei ai mais infelizmente ou felizmente tive q vir embora porque a cidade não tem nada p oferecer:nem trabalho(o principal),nem lazer,enfim nada…LAMENTÁVEL!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome