Diante da decisão da justiça de Petrolina em proibir novamente o som de voz e violão nos bares da cidade, o leitor Francisco de Assis escreve ao Blog indignado.
Segundo ele, enquanto a decisão atinge a maioria dos estabelecimentos, no bairro Rio Corrente parece que nem foi sentida.
“Na praça na avenida principal do bairro colocaram um som com 24 caixas de grave e 12 de médio, deixando a dispersão do som bem maior. Que lei é essa que atinge uns, e outros não? será que essa lei não vale para os bairros todos?”, indaga o leitor.



A decisão da proibição do som parece que só está servindo pra orla e pra avenida são francisco
porque nos outros locais da cidade não vi nenhum bar e nenhuma casa de show deixar de fazer festa, e outra não vi nenhum orgão fiscalizando nada, então esses propritários desses estabelecimentos ou sabem que não vai dar em nada e não vão sofrer nenhuma penalidade ou o ministério público e o judiciário estão fazendo vista grossa, porque com tanta divulgação na mídia televisiva e no rádio não é possível que os orgãos fiscalizadores não saiba o que está acontecendo.
MEU AMIGO SE VC QUER VIVER UMA VIDA IDIOTA ONDE NINGUÉM TE INCOMODE, VÁ MORAR NO DESERTO. PALHAÇO.
Seu pinico
Se forem os incomodados para o deserto, aqui na cidade vira um deserto.
Se você não se incomoda com isso, ótimo para você. Ou fala por que não é no seu bairro ou próximo de sua casa?
eu vou aproveitar a purtunidade do comentario
e dizer as otoridade competente do municipio
e dizer que CAITITU, não é diferente abarderna
de carrro de som é grande e os morador que suporte,
os cara vei de foro, cader a policia? ….
eu vou aproveitar a portunidade do comentario
e dizer as otoridade competente do municipio
e dizer que CAITITU, não é diferente abarderna
de carrro de som é grande e os morador que suporte,
os cara veio de fora, cader a policia? ….
Petrolina era a terra dos impossiveis, agora é a terra dos imbecis, que tratam de assuntos pessoais para prejudicar toda cidade.
Como assim?
aqui no cosme e damião tambem não é diferente a zuada da rua 02 ,toda essa area das ruas 01,02 ,03 e tv.01 não há quem suporte esse som mecânico da rua 02 é um horror espero que as autoridades competente venha tomar as providencias,pois é muito abussivo quando ´~ao é o som mecanico é de carros com a mala aberta aos extremos,por favor nos ajudem,e sem contar que isso não é em bar ,é em uma residencia..Acho certissimo pois estava demais esses tais de paredões com musicas imorais,bem que os direitos humanos deveria ver isso tambem,mas infelizmente estamos no Brasil,né?
A decisão so vale para os bairros nobres nao para o subúrbio que na realidade adora folia e bagunça.
Onde você ouviu isso? Que pensamento bairrista e discriminatório… Dizem que discriminação é crime. Ou eu ouvi errado, Verlania?
Muitas pessoas não sabem viver em sociedade, pois a falta de educação e o desrespeito ao próximo é absurdo. Poluição sonora ocorre em vários pontos da cidade e não somente na região central, não somente em bares e restaurantes, mas também em residências. A justiça de Petrolina deveria olhar com atenção para essas questões em toda a cidade. É lamentável ter que conviver com esse tipo de coisa, pois as pessoas que estudam, trabalham ou querem apenas desfrutar do conforto de sua casa são os mais incomodados. Sem falar que ir até a pessoa responsável pedir, eu disse pedir, para baixar o volume é correr risco de ser agredido ou até perder a vida.
Esse seria um ótimo assunto para ser debatido por nossos vereadores, não só essa questão ndos bares e restaurantes, mas a poluição sonora em geral.
Com certeza esses manés se acham parecem que nunca viram um carro e um som quando compram um carro colocam um som absurdo, são completamente sem noção ,conheço uma pessoa que vendeu sua casa a preço de banana pois não aguentava mais morar no local,com a falta de noção de donos de bares e clientes alienados que colocam som extremamente alto, e não entendo as autoridades não vêem isso, ou melhor vêem mais não fazem nada, e ainda o Brasil quer ser País de primeiro mundo, onde as pessoas têm seu direito a paz e ao sossego completamente assegurado.
Parece que no Brasil a lei só vale para alguns, para outros, não.