Leitor quer esclarecimento da Prefeitura de Juazeiro para o que considera “mistério” em rua no Bairro São Geraldo

1

O leitor de Juazeiro (BA), Raphael Carvalho, enviou e-mail ao Blog relatando o que ele considera um “mistério” na Rua Madrepérola, no Bairro São Geraldo. De acordo com ele, a rua tem uma parte com calçamento, outra com o chão batido e outro trecho com asfaltamento.

Acompanhem:

Venho solicitar esclarecimentos da Prefeitura Municipal de Juazeiro em relação a esse “mistério” na Rua Madrepérola, no Bairro São Geraldo. Quem vem do Colégio Polivante e segue sentido Bairro Parque Centenário se depara com um cenário no mínimo intrigante.

A rua inicia-se calçada com paralelepípedo (obra que foi iniciada e depois paralisada), depois se torna areia sem calçamento nenhum e depois se depara com a rua asfaltada. Vale ressaltar que, desde o tempo da administração anterior, esta parte do Bairro São Geraldo sofre com o descaso da prefeitura.

Vemos sim – e é importante ressaltar – muitas obras na cidade, contudo alguns bairros são totalmente beneficiados e outros totalmente desassistidos. Quando chove essa área fica só lama. A Rua do Aveloz também está cheia de buracos e com ar de abandono.

Raphael Carvalho/Leitor

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

dezoito + sete =