Leitor pede providência da prefeitura para asfalto cheio de buracos na Avenida Pedrinhas

8
Foto: Divulgação do leitor

Os buracos no asfalto na Avenida Pedrinhas em Petrolina (PE) têm deixado muita gente preocupada com o risco de um acidente a qualquer momento. Um leitor do Blog, temendo pelo pior procurou nossa redação para externar sua preocupação e chamar a atenção do poder público para solucionar o problema.

No trecho que vai do Colégio Militar até chegando próximo ao contorno que dá acesso ao Carneiro, está cheio de buracos e é bastante perigoso, pois o risco de acontecer algum acidente fatal é grande, visto que os carros a todo momento precisam se desviar, além de estourar o pneu de alguma moto”, cobrou.

8 COMENTÁRIOS

  1. Apesar de ser uma rodovia estadual, Miguel Coelho vai lançar ainda esse ano a duplicação do trecho entre a rotatória do 5° BPM até o Posto Asa Branca, via Av Transnordestina. E Miguelzinho promete e cumpre; não é um tal ex-prefeito que só prometia.

  2. Justamente! Muito tempo esses buracos, obrigando os motoristas a manobrarem para desviar dos mesmos, correndo o risco de colidir com veículos que transitam em sentido contrário.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome