Leitor pede ajuda para evitar maus-tratos a felinos na Vila Eduardo

1

Preocupado com a ação de moradores na Vila Eduardo, zona leste de Petrolina, por conta da grande quantidade de gatos no bairro, o leitor José Aires solicita apoio de algum grupo de proteção aos animais no sentido de evitar maus-tratos aos felinos.

Confiram:

Prezado, sou um assíduo seguidor do seu blog e por esse motivo venho por meio deste e-mail, solicitar um apoio para que seja divulgado no seu blog um problema sério que está acontecendo na Rua Dantas Barreto, no Bairro Vila Eduardo, mais precisamente nas proximidades do depósito de bebidas Barbosa.

Existe atualmente aproximadamente uma população de 30 gatos de rua, entre filhotes e adultos, e estes estão causando transtornos à população, a exemplo da danificação dos telhados e eliminação de fezes nos muros das residências.

Desta forma, para evitar um dano maior por parte de alguns moradores, como por exemplo o envenenamento dos felinos, visto que essa semana alguns gatos já apareceram mutilados por serem atingidos por tiros de chumbinho, solicito apoio de algum grupo de proteção aos animais, para resolvermos esse problema antes que seja tarde demais. Segue foto de um gato atingido no olho por um chumbinho.

José Aires/Leitor    

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

7 + 1 =