Leitor oferece recompensa por bicicleta furtada de sua residência em pleno Centro de Petrolina

2

O leitor Iury Panzarini faz um apelo, por meio do Blog, para quem puder ajudá-lo a recuperar a bicicleta furtada de sua residência, em pleno Centro de Petrolina. O fato aconteceu na noite de segunda-feira (24). O leitor está oferecendo inclusive uma recompensa por informações precisas sobre sua bicicleta. O contato telefônico de Iury é (87) 9 8843-0383.

Oi Carlos Britto,

Meu nome é Iury Panzarini, tenho 30 anos. Sou petrolinense e resido no Centro da cidade desde minha infância. Sou leitor do seu Blog há alguns anos, e o tenho como referência jornalística aqui no Vale do São Francisco. Por esse motivo venho pedir encarecidamente para que possa divulgar uma imagem da minha bicicleta, que também é o meu transporte, pois a minha família não possui nenhum automóvel.

Ela foi furtada na noite de segunda-feira, 24 de junho (Feriado de São João), por volta das 23h50. Um sujeito pulou o muro da minha casa, enquanto um outro o dava cobertura. Desse modo ele conseguiu jogar por cima do muro e fugiu, levando-a.

Infelizmente não tenho condições financeiras no momento para obter outra. Desejo muito poder reencontrá-la. Ofereço uma recompensa a aquele que me informar aonde a encontro.

Iury Panzarini/Leitor

2 COMENTÁRIOS

  1. Carlos Britto, Boa tarde. Imagens já observadas indicam que, entre as 23h40min e as 23h50min, os meliantes andaram por todo o trecho da Av. Souza Filho, sentido Guararapes até a Crispim de Amorim Coelho e depois, voltaram no sentido contrário já com a bicicleta furtada, sendo, inclusive perseguindo por mim desde a Rua Tobias Barreto até a esquina da Souza Souza Junior com o Viaduto dos Barranqueiros. Neste trajeto eles passaram por pelo menos 04 câmeras de segurança da Policia Militar de Pernambuco. Neste sentido, o Estado possui registro de imagens que podem comprovar a autoria deste crime. Assim sendo, solicito ao Sr. Comandante do Batalhão da Policia Militar de Petrolina, que por favor, disponibilize o mais breve possível estas imagens para a Polícia Civil poder investigar com mais propriedade este furto. Desde já agradeço.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome