Leitor manifesta agradecimento a Corpo de Bombeiros e HU por salvarem vida do seu pai em acidente de moto

5

O leitor Kenart Péterson Silva Barros decidiu escrever ao Blog para agradecer a todos que ajudaram a evitar o óbito do seu pai, Jailson Nunes Barros (à dir.), num grave acidente de moto, ocorrido em dezembro do ano passado na Avenida Nilo Coelho – especialmente ao Corpo de Bombeiros e ao Hospital Universitário (HU).

Confiram:

Escrevo esse texto em nome do meu pai, Jailson Nunes Barros, e de toda a família Nunes Barros. No dia 07/12/18 meu pai foi acometido por um acidente automobilístico, onde sua moto colidiu com um carro na Avenida Nilo Coelho, próximo a Gruta Motos, ocasionando graves lesões na cabeça, fêmur e braço, ficando em estado gravíssimo.

Muitos fatores foram importantes para a sua sobrevivência, dentre eles o rápido resgate do Corpo de Bombeiros de Petrolina e o pronto atendimento do Hospital Universitário da Universidade Federal do Vale do São do São Francisco, popularmente chamado de Hospital de Urgências e Traumas, onde ele chegou com poucas chances de sobrevivência.

É importante destacar, que mesmo com todas as limitações que um hospital público enfrenta no Brasil, quando se tem uma equipe de colaboradores como a que temos em Petrolina, disposta a vencer adversidades, nada é impossível. Durante os 42 dias internados, alguns deles na UTI, em situação bastante delicada, meu pai foi muito bem assistido, passou por várias cirurgias, teve a atenção de vários médicos, técnicos em enfermagem e enfermeiros, e por isso hoje se encontra em plena recuperação.

Gostaria de agradecer, em nome de Jailson Nunes Barros e de toda a nossa família, em primeiro lugar a Deus pela benção concedida, mas sem jamais esquecer de todos os envolvidos no seu processo de recuperação.

Obrigado.

Petrolina, 24 de janeiro de 2019

Kenart Péterson Silva Barros

5 COMENTÁRIOS

  1. Só gratidão por tudo! Primeiramente a Deus e a todos que assistiram prontamente para que a recuperação de tio Jailson fosse a melhor possível e em especial a sua esposa e filhos que se dedicaram e se dedicam até hoje, com todo cuidado, amor e zelo para seu total restabelecimento 🙏

  2. Além da gratidão aos envolvidos no socorro ao seu familiar, o filho e familiares se mantiveram com fé e tudo isso fez a diferença.
    Desejo Franca recuperação ao nosso amigo Jailson.

  3. Parabéns a todos envolvidos na vontade e força para salvar vidas seja ela qual for , principalmente a humana e a de Jailson Deus mandou anjos especiais para cuidar e proteje-lo, parabéns anjos, realmente suas missões são compensadas pelas Graças de Deus, valor nenhum na terra pagaria pela luta!!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome