Os serviços de abastecimento do SAAE em Sento Sé, sertão baiano, estão tirando a paciência da população. Segundo o morador João Paulo Moraes, em alguns bairros a água só chega a cada oito dias. “O abastecimento de água é precário em alguns bairros. Um exemplo é o Alto Ceasa, onde a situação é muito crítica. A água só vem de a cada oito dias e às vezes demora até 15 dias”, denunciou.
De acordo com João Paulo algumas casas têm reservatórios inapropriados e a água é para todos os fins, inclusive para beber. “Sinto-me indignado com a irresponsabilidade dos nossos gestores”, lamentou. Confiram as fotos:




Brito essa situaçao que tem que ver, sao aquelas pessoas favoraveis a transposiçao para levar agua a 800km daqui dessa regiao, enquanto quem mora perto do rio tem que pssar por essa humilhçao, vem ciro Gomes e Lula que a resposta estar na ponta do dedo na hora do voto, esse presidente que acha que o nordestino tem de viver dessa esmola do bolsa familia, se ele um dia foi nordestino, um dia se esqueceu, o nordeste era para estar transformado durante esses oito anos dele como presidente,mais obra no nordeste nao dar retorno $$$$$, entao para que fazer.