Comunitário lamenta precariedade dos serviços bancários em Afrânio: “Banco, só nas praças”

por Carlos Britto // 29 de junho de 2016 às 12:02

agência-correios-petrolinaUm morador de Afrânio (PE), no Sertão do São Francisco, escreveu ao Blog para lamentar a precariedade da prestação de serviços bancários em sua cidade. Segundo esse morador – que preferiu não se identificar -, a situação que já era ruim ficou ainda pior depois que a Agência dos Correios precisou fechar as portas, após uma tentativa de assalto no último domingo (26).

Acompanhem:

Se a coisa estava difícil agora ficou pior, porque nesta segunda-feira a agência dos correios da cidade de Afrânio-PE, que estava socorrendo os clientes do Banco do Brasil, sem receber seus vencimentos desde 19 de janeiro de 2016, também teve que fechar as portas para resolver um problema de suposta tentativa de assalto ocorrida da noite de domingo, 26, para a manhã de segunda, 27 de junho.

Certamente após o procedimento de praxe a agência dos Correios voltará a funcionar, e respectivamente atender seus clientes. O problema é que, além de não ter dinheiro o suficiente para atender a demanda no caso de pagamentos, os clientes ainda terão que conviver com o crescimento da fila pós parada.

Agora, tanto os clientes do Banco do Brasil como os dos Correios, terão que enfrentar a aglomeração na fila depois que a agência voltar ao normal, e mesmo assim correr o risco de esperar o dia todo e no final do dia voltar para casa, sem receber seus respectivos pagamentos, porque com o número de atendimento ampliado, o dinheiro quase sempre falta para os últimos da fila. Portanto, senhoras e senhores, se o atendimento do Bradesco e de outro banco postal que existe na cidade também parar, podemos dizer que banco em Afrânio, só nas Praças.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários