Leitor lamenta morosidade em atendimento no prédio da Prefeitura de Petrolina

4

atendimento PMPatendimento PMP 2O atendimento nos guichês da Prefeitura de Petrolina mereceu duros comentários do leitor Robson Barros.

Em e-mail enviado ao Blog, ele lamenta a morosidade no atendimento, causada pelo pouco número de funcionários. Confiram:

Estou indignado com o descaso da Prefeitura com a população petrolinense. Trabalho em uma construtora e várias vezes preciso desse órgão. Pela manhã resolvi chegar na Prefeitura de 7h para poder ser logo atendido, mas os funcionários só começaram a chegar depois das 8h, onde deveriam já estar trabalhando desde as 7 da manhã. Sem contar que quando se tem todo o efetivo no atendimento, são no máximo 3 funcionários.

Robson Barros/Leitor 

4 COMENTÁRIOS

  1. infelizmente é assim mesmo sem contar quando vc chega no guiche para ser atendido as vezes o funcionario sai e some por varios minutos e ainda volta sem resolver os problemas do cliente, ta um absurdo e ainda vamos ter carnaval com tanta falta de infraestrutura. outra coisa o expediente a muito tempo não se inicia as 07 da manhã como era antes..prefeito desorganizado … prefeitura desorganizada lei do reflexo, já ouviram falar??

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome