Leitor indignado chama atenção sobre terrenos baldios no Gercino Coelho

2

Gercino Coelho1Terrenos cheios de lixos que favorecem a investida de bandidos e a proliferação de insetos, inclusive  o mosquito da dengue. É assim que o comunitário Thonny Kennard descreve um terreno abandonado há anos no bairro Gercino Coelho, zona leste de Petrolina.

Vejam o que ele diz:

Que Petrolina se encontra em total abandono por parte do gestor municipal, não é nenhuma novidade, e aqui no bairro Gercino Coelho não é diferente.

Resolvi utilizar este tão conceituado Blog e fazer um apelo para que o órgão competente resolva a situação desse terreno baldio, cheio de lixo, com matagal enorme, que é utilizado como esconderijo de malfeitores, além de atrair os mais diversos tipos de doenças, tais como a dengue. O terreno se localiza na Rua Conde dos Arcos,  ao lado do imóvel de n° 173.

Desde já agradeço pela atenção.

Thonny Kennard/ morador do bairro Gercino Coelho

 

2 COMENTÁRIOS

  1. E na rua Barão da Boa vista tem outro que se encontra na mesma situação de lixo,animais mortos,jogam tudo que não presta vizinho ao restaurante da Dudu.Afinal de contas o bairro Gercino Coelho foi esquecido pelos últimos gestores.

  2. Na rua General Barreto de Menezes, altura do número 576, há um terreno baldio semelhante a um campo de guerra destruído: Matos, entulhos, fezes, são as coisas mais bonitas que se encontram nesse terreno. Cadê a prefeitura?

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome