Leitor flagra veículos estacionados em local indevido no Aeroporto Senador Nilo Coelho e levanta questionamentos

4

Recém-implantado no Aeroporto Internacional Senador Nilo Coelho, o estacionamento pago – que, aliás, é defendido por muita gente que vai com seu próprio carro ao local – vem gerando questionamentos.

Nesta semana um leitor do Blog (que prefere o anonimato) suscitou o debate ao flagrar quatro veículos estacionados onde hoje não é mais permitido. Ele aproveita para chamar atenção das autoridades competentes. Confiram:

Sou um passageiro frequente no Aeroporto de Petrolina e desde que começou a cobrança do estacionamento sempre coloquei o meu veículo nas áreas pagas, conforme é o correto. Entretanto estou me sentindo lesado, pois tenho visto veículos estacionados em locais fora dos estabelecidos e aparentemente saem impunes.

Nas imagens que enviei, podemos visualizar 4 veículos estacionados onde hoje não é permitido, inclusive tem placas sinalizando a proibição e informando que o local é apenas para ônibus e vans. Um dos 4 veículos está a mais de 24 horas no mesmo local (o segundo carro da esquerda para a direita, carro cinza).

Minha indagação é saber se o estacionamento pago é para todos ou só para alguns? O que a AMMPLA tem feito neste sentido? Pois aos olhos da população não está sendo feito nada. Disseram-me que tem câmeras lá flagrando essa ação. Mas quem garante?

4 COMENTÁRIOS

  1. Essas denúncia deve ser da administração do estacionamento. Pq eles funcionário vivem tirando fotos dos carros fora do estacionamento para denunciar e ficar precionando a Polícia de trânsito Ampla. Fui no cx eletrônico e vir tirando fotos do meu veículo. Ridículos.

  2. o pessoal ai está meio desinformado , antes havia alguns gelos baiano no local impedindo os motoristas de estacionarem no local, mais o Diretor-presidente da AMMPLA Edilson Leite, solicitou a remoção para evitar transtornos . Edilsão do trânsito, mencionou que será feito um projeto de sinalização para o local, para ser implantado com brevidade e que os usuários não ficaram mais privados de estacionar seus veículos nesse local.

    https://www.facebook.com/photo.php?fbid=1968493879928869&set=pcb.1968495366595387&type=3&theater entrem no link !
    só confirmar .

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome