Leitor flagra o que seria ambulância improvisada circulando em Petrolina

16

10003547_636632476412412_743477997_nO leitor do Blog, Bartolomeu Júnior, flagrou na tarde desta quinta-feira (3) mais um absurdo pelas ruas de Petrolina. Na foto enviada por ele, é possível observar uma família transportando, de forma totalmente improvisada, um paciente em um veículo sem estrutura alguma.

O flagrante aconteceu nas imediações do Ceape, mas não é possível identificar se o veículo é de Petrolina. O fato é que a imagem fala por si e representa o descaso na saúde pública em todo o país.

16 COMENTÁRIOS

  1. vi esta sena e achei um horror infelizmente estamos entregues a “COPA DO MUNDO” depois dela tudo vai se resolver.. kkkkkk piada viu!!!!! como falou o fofômetro Ronaldo não precisamos de hospitais na copa.. então se segurem das pernas , não fiquem doente …

  2. Não se trata de ambulância improvisada, isso é uma prática que vem acontecendo para arrecadar dinheiro, em que geralmente vem uma pessoa teoricamente com alguma enfermidade, o que é estranho é que são vários desses em pontos diversos, principalmente nas feiras livres.

    • SENHOR MARCELO SILVA COMO É QUE VOCE COMENTA O QUE NÃO SABE, ESSA É A MINHA VÓ QUE INFELIZMENTE VIVE EM UMA CIDADE QUE NÃO TEM ASSISTENCIA A SAUDE E MUITO MENOS AO CIDADÃO, ELA ESTAVA INDO PARA O CENTRO DE ONCOLOGIA FAZER O TRATAMENTO E POR NÃO TER AMBULANCIA ELA TEM QUE IR NO CARRO DO MEU TIO, GRAÇAS A DEUS NÃO PRECISAMOS CHEGAR A FAZER ESSA PRÁTICA NÃO, POR MEU AMIGO NÃO FALE O QUE VOCE NÃO SABE!!!

  3. MARCELO SILVA VOCÊ É UM ANALFABETO FUNCIONAL MERECE ATÉ UM PROCESSO, CASO VOCÊ QUEIRA, SABER A VERDADE VÁ ATÉ O CENTRO DE ONCOLOGIA, E PROCURE SABER PORQUE, ESTA SENHORA, USA ESTE TRANSPORTE.E LHE AFIRMO QUE NÃO É PARA ARRECADAR DINHEIRO E SIM PARA, PROCURAR, MÉDICOS, EXAMES E OUTROS, JÁ USAMOS ESSA AMBULÂNCIA, IMPROVISADA VÁRIAS VEZES. PORQUE JÁ PRECISAMOS DA SAMU, E NÃO FOMOS ATENDIDOS E DIGO MAIS ESTA SENHORA ESTÁ ACAMADA E, É PORTADORA DE CA.

    • Será que é papel do Samu fazer transporte de paciente para fazer exames ou tratamento? Até onde sei o Samu é para atendimento de emergência, de primeiro socorro, se eu estiver errada, por favor me corrijam. Agora, o Município, os hospitais e o próprio Centro de Oncologia tem a obrigação de ter ambulâncias para situações como o dessa senhora. Tem que se cobrar que o Centro tenha ambulância e não é favor não, é obrigação.

  4. Vejo pessoas desinformadas, analfabetas e sem noção total de direitos, principalmente a saúde. essa senhora que esta passando por esse desconforto não esta ai porque quer… ninguém pede pra adoecer, principalmente com um problema tão sério e que para muitas pessoas ainda tratam com preconceito.
    Aconselho aos parentes que por essa mesma foto, e documento do centro de oncologia, a família pode entrar com uma causa no ministério publico….

  5. Isso ai com certeza a familia cansou de esperar por um atendimento e resolveu agir de forma errada , mais apoio a familia e quero que o paciente esteja bem. Saude.
    Viva ao nosso pais de vagabundo de politicos bandido.

  6. Compreendo o relato do rapaz sobre o problema da senhora como também entendo o relato dos que estão abordando sobre as pessoas que se utilizam de uma situação para angariar dinheiro. A situação da senhora como já foi explicado, trata-se de tratamento. Porém todos nós estamos entregues, abaixo de Deus, as moscas! Onde está o prefeito da saúde? Não está nem aí!!!! Ele quer é voto nas próximas eleições. E vai conseguir, viu! Porque ele é diabólico. Sabe as astúcias pra conseguir o que quer. Um abraço aqui… caída no rio ali… sentando a mesa com as pessoas dos subúrbios…. andando de carroça…. e por aí vai…. Pura hipocrisia.

  7. seu marcelo silva você é muito do babão essa é a realidade do povo petrolinense e você deve conhecer essa realidade, pode nunca ter acontecido com você, mas acontece ao seu redor com certeza … ou você é cego ?

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome