Leitor desabafa sobre processo de vacinação em Petrolina

por Carlos Britto // 27 de março de 2021 às 17:15

Foto: Ascom PMP/divulgação

Sentindo dificuldade para vacinar seu avô, um leitor procurou o Blog para fazer um desabafo sobre o que tem enfrentado nos postos de saúde para conseguir que ele seja imunizado. Segundo ele, após ir em várias unidade de saúde em Petrolina (PE) e não encontrar doses disponíveis, uma unidade que tinha o imunizante não aplicou a dose por não ter idosos suficientes no momento para abrir a ampola.

Confiram seu desabafo:

Já completou um mês que meu avô tomou a primeira dose da vacina contra a Covid-19. Levei ele na data programada para tomar a segunda dose, rodei em quatro postos de saúde, em três disseram que não tinha e, no último tinha, porém, disseram que não poderiam abrir a ampola porque não havia 10 idosos para tomar a vacina, e sem contar que meu avô é deficiente visual.

Enfim, coloquei meu número de celular e meu nome em um papel para quando completar os 10 idosos, eles entrarem em contato para eu levar meu avô cego para vacinar. Gente do céu, isso não se faz. A pessoa quer tomar a vacina e os funcionários do posto estão dificultando. É para salvar vidas ou para matar? Não entendo!

Leitor desabafa sobre processo de vacinação em Petrolina

  1. cidadão disse:

    Com a palavra a prefeitura.

  2. O BLOGGUEIRO disse:

    cita tambem aonde foi o ponto de vacinação, pois, é bom para que assim os mesmos si envergonhe e não repita a fazer isto novamente.

  3. Thiaro disse:

    Achando estranho este comentário, meus pais e tios informaram que foi um atendimento tranquilo e organizado!!!! ( sesi).

  4. Maria disse:

    Meus pais também falaram isso. Minha mãe falou que só tinha ela no dia e foi bem tranquilo!

    1. Maria disse:

      Meus pais foram vacinados lá no Alto do Cocar e lá foi bem tranquilo …

  5. Luiz disse:

    Minha mãe agendou chegou e foi vacinada. Desconheço alguém que tenha um comentário desse.
    Com a palavra o LEITOR para esclarecer essa história mal contada.
    Vamos só chegar acusar e correr não. Quem trabalha com muita gente sabe como é, o povo distorce as informações.

  6. Josefa Maria disse:

    Eu sei o que foi. Foi tarde, quase na hora de encerrar e aí, realmente abrir uma ampola e jogar fora o restante não é viável. Seria mais simples ele voltar mais cedo no dia seguinte. Mata ninguém. Só pode ter sido isso. Nenhum profissional ia se negar a vacinar, se tivesse tempo de chegar mais 9. Ou se aplicasse em outras pessoas seria condenado. Esse povo reclama de tudo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários