Leitor faz apelo para que praça do bairro Dom Malan seja revitalizada

1
Foto: Leitor

Em e-mail a este Blog, o leitor Esmerindo Ribeiro de Amorim, relata a situação de em que se encontra a praça do bairro Dom Malan, onde está localizada a igreja católica Nossa Senhora Da Conceição. Segundo ele, boa parte da praça fica às escuras e é preciso um trabalho de manutenção no local, fato que não é registrado pelo morador há bastante tempo.

“Infelizmente a iluminação que existe no momento é insuficiente para o tamanho do local e que a noite fica grande parte às escuras. Outros problemas também são bem visíveis como calçadas quebradas ou a falta delas, entulho, mato entre outros. O apelo é para que o governo possa vir a fazer algo aqui pela localidade que há muito tempo não recebe atenção devida por parte do poder público”, disse ele.

Entramos em contato com a assessoria de comunicação da Secretaria de Infraestrutura, Mobilidade e Serviços Públicos e aguardamos uma posição do órgão sobre o caso.

1 COMENTÁRIO

  1. E ninguém pode transitar pela praça, pois a transformaram em estacionamento, garagem. Corre-se o risco de ser atropelado.
    Mas acho difícil a prefeitura fazer alguma coisa, pois não é vitrine. Para a prefeitura só interessa o que faz vitrine, fachada para se ver.
    A Vereadora Maria Elena deve ter informações mais concreta, pois é uma das pautas de luta dela.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome