O leitor Wilson Klin está um pouco desencantado com a realidade polític0-administrativa não apenas de Petrolina, mas em nível federal.
Prova disso foi este artigo enviado por ele ao Blog, na última quinta-feira (17). Confiram e analisem, depois, se o leitor está certo ou não:
As adversidades parecem nos perseguir, não consigo entender o ser humano maligno com quem me deparo. São ilusões, eu não estou vivendo isto. Será que Emerson está certo? Devemos fingir que as pessoas à nossa volta são reais, quem sabe? Nós nos perguntamos, parece que são mesmo.
O comportamento nosso em relação às outras pessoas pode por vezes sugerir que também alimento dúvidas sobre a nossa realidade.
Olhemos para nossa última eleição. Votamos em um médico porque a carência maior era saúde da população e esse mesmo prefeito, depois de eleito, destrói a saúde pública com a imperiosidade draconiana.
Até hoje não pagou sequer os salários de novembro dos médicos e dos agentes de saúde (nem visão do 13), não existe remédios nos postos de saúde ,seus funcionários são obrigados a ter outros empregos para sustentar sua família e esse é apenas um dos muitos descasos de governabilidade de nossa cidade. Na educação hoje faz 14 anos que os professores da rede estadual superior de ensino tiveram algum aumento. O governo federal vê a corrupção e diz não saber de nada??????
Wilson Klin
Estou até vendo, daqui alguns dias vai ter até manifestações para pedir a exoneração desse “Prefeito”. Acredito que não seria má idéia.
Que saco!
É,quem dera ser apenas uma ilusão,é a realidade nua e crua.Pensar
que temos participação nisto tudo,doi e muito! Sinceramente,espero um belo dia acordar e ver tudo no seu devido lugar.saúde e Educação
são prioridades em Paises de 1º mundo….Vamos torcer para que pelo
menos o 13º saia para que o funcionalismo munic.saude possa comprar o panetone e o frango para ceia,peru?é luxo,o salario não comporta.Feliz natal a todos.Vamos em frente>PETROLINA<TE QUERO LINDA.
Não entendo a crítica do Sr. Wilson em relação a saúde de Petrolina. Como destruir algo que estava acabado / péssimo? O HT não funcionava, a opção IMIP era carissima e desastrada. Os agentes de saúde sofredores. Medicamentos em falta e postos de saúde destruídos e sem assistência profissional. Com os recursos dsponíveis neste ano a prefeitura já consegui melhorar muita coisa. Claro que não se pode reestruturar a saúde em 12 meses. O governo federal, riquíssimo, não consegue fazer os hospitais funcionarem e estão lá há oito anos. O governo estadual corre léguas para não aceitar que se “estadualize” o Dom Malan. Concordamos que a educação, que tem muito dinheiro do governo federal, está péssima.
Issa situação é vergonhosa. Nossa cidade vivia melhorando progressivamente até chegar esse prefeito (melhor dizendo: fantoche). Já ouvi até uma frase que diz: Juazeiro nunca ficará igual a Petrolina, mas Petrolina está ficando igual a Juazeiro”. Que pena hein!!!
Juro, se ele não tivesse mandado esse e-mail ao blogueiro. Eu ficaria sem saber. hehehe!
Próximo!