Leitor do blog sai em defesa do Governo Lóssio

por Carlos Britto // 13 de abril de 2009 às 18:17

Apesar de todas as dificuldades a que vem passando o município de Petrolina, se nós analisarmos a atuação da Prefeitura, sem um olhar político, e tão-somente técnico, veremos que o prefeito Júlio Lóssio vem fazendo um bom trabalho do ponto de vista administrativo.

O mundo vem passando por uma grande crise, talvez a maior depois do “crash” do início do século XX. As regiões mais prejudicadas são exatamente aquelas que mantinham um mercado de exportação dinâmico, e infelizmente, Petrolina está inserida nesse contexto.

A crise sobre o Brasil tem reflexo direto sobre os municípios com a queda do FPM. Outro problema sãos os convênios. O atual prefeito quando se apresentou como candidato era do conhecimento de todos que teria grandes dificuldades em manter parcerias com os governos estadual e federal.

Qualquer município ou estado da federação tem uma dependência muito grande do governo federal, pois é na União que se concentra a maior parte da arrecadação de tributos, e em contrapartida, é no município que se concentra a responsabilidade pela prestação dos serviços públicos. Quem votou em Dr. Júlio sabia disso.

Pois bem, com todos esses contratempos, Petrolina vem caminhando normalmente, sem novas obras públicas é verdade, mas os serviços públicos estão sendo prestados. Tirando a questão do lixo, que para mim, foi um equívoco da Nova Petrolina, no mais, a cidade segue em frente, no mesmo ritmo.

A divulgação dos números: PIB, Infraero, Rodoviária, Construção Civil etc quando comparados com os números de outras cidades do porte de Petrolina mostrarão a verdade. Cabe a Gonzaga Patriota e Fernando Filho, no plano federal; e FBC, Ciro Coelho, Geraldo Coelho e Izabel Cristina no plano estadual ajudarem na construção de uma Petrolina mais dinâmica e justa.

Jair Lima Lopes de Vasconcelos
Petrolinense de nascimento, sem vínculo com a PMP.

Leitor do blog sai em defesa do Governo Lóssio

  1. Carlos Andre disse:

    Boa noite,

    Caro Jair muito bem colocado seu pensamento estamos passando uma crise fora do comum e é geral, o Grand problema que eu identifico até o momento foi a mudança de foco d nova equipe ao inves de falar em crise ficou falando sobre rança maldita. Todos nós sabemos das dificuldade de inicio da administração e que todos os que assumem encontram debito o dificil é saber equalizar e tocar o barco para frente.

    Quanto a questão do lixo concordo pelnamente que foi muito mal administrado não tem justificativa que corrija esse erro e o pior ainda hoje passado 03 meses a cidade alem de suja e cheia de mato boa parte do lixo ainda sendo carregado de caminhão é um total desrespeito.

    Um Abraço

  2. Marta Maria Menezes disse:

    É exatamente isso Jair, concordo plenamente contigo mas, muitos não exergam ou não querem exergar a crise que assola todo o mundo e Petrolina faz parte desse mundo. Boa sorte Dr. Júlio e vamos trabalhar nobres Deputados eleitos em Petrolina.

  3. Jair Lima Lopes de Vasconcelos disse:

    Observação: não saio em defesa do Governo Lóssio. Apenas penso que são injustas os ataques a sua administração, sem analisar as circunstâncias político-econômica internas e externas.

  4. Num Guento disse:

    Engraçadinho este Jair Lima, Petrolinense sem vínculo com a PMP!..
    Veja no comentário no outro artigo sobre esta questão, onde um comentarista coloca uma série de “Sem”, tais como Sem dias; sem capacidade e tantos outros “sem”. O Jair apresenta mais este: “Sem vínculo com a PMP”
    Sai dessa Jair! O Lóssio fica esperando que adversários politicos venham socorrer sua administração? Não existe não. Cada partido barganha pelo poder a capacidade de aglutinar mais correligionários. Esta é a regra do jogo. Infelizmente é assim. Ele é que tem que ir a trás e negociar posições, afinal a bronca é dele e os loiros serão também dele se for capaz de resolver problemas se não estará ferrado, politicamente.

  5. Francisco disse:

    Eu não defendo e não ataco ninguém eu só queria Petrolina limpinha como era antes. Seja sem dinheiro ( pobre ) más seja limpinha. Porque com mato, sujeira e esgotos abertos por todo lado as doenças se proliferam pela população.

  6. Sertanejo disse:

    Na orla é tanto mato pelas calçadas, pelo meio fio, lâmpadas apagadas, animais soltos, esmolés. Explodiram o caixa eletrônico. Apedrejaram um mendigo. Porque tiraram a Polícia, a Guarda Municipal para acompanhar as caminhads da turma? Esta Orla é cartão postal. Agora é esgoto aberto e mal cheiro por todo lado.

  7. J. Paulo disse:

    A CRISE ESTA SERVIÇO DE DESCULPA PARA INCAPACIDADE, O DR. JULIO TROUXE UM MONTE DE GENTE QUE NAO CONHECE, CRISE SE VENCE COM CONHECIMENTO E COMPETENCIA, ESTA FALTANDO OS DOIS, A TURMA NAO CONHECE PETROLINA E NAO TEM COMPETENCIA PARA GERIR OS PROBLEMAS.

  8. ATENTO disse:

    É na crise que se conhece o administrador… querer que Gonzaga, FBC, Cristina, G. Coelho resolvam os problemas de gestão da prefeitura, onde já se viu?! o prefeito é JUlio Lost, é ele quem tem que mostrar competência, ir buscar os recursos… Aprendam com os prefeitos de Caruaru, Jaboatão… a crise é geral, mas eles estão mostrando serviço… estão mostrando à população de seus municípios que, apesar da crise, as coisas estão acontecendo… Aqui não temos nada… Os únicos projetos que o executivo enviou à Câmara são de mais despesas: 1) aumento de quase 100% para os secretários; 2) aumento de 12% para os servidores… A equipe é fraca, não conhece o município, é arrogante… aí está o gargalo da administração de Petrolina.

  9. Roberto Carvalho disse:

    Acho que o pensamento do sr. Jair é coerente, mas a crise mundial não justifica a incompetência administrativa. Já são mais de 3 meses sem ter sido apresentado nada de novo à sociedade petrolinense, a não ser choros por todos os lados. Queremos trabalho. Matar um leão por dia, é pra isso q dr. Julio foi eleito, administrar uma cidade do porte e das necessidades de petrolina é isso e ele devia saber. A av. honorato tá uma vergonha, uma via de entrada da nossa cidade, por onde a grande maioria dos turistas/empresários/visitantes chegam tá um mato enorme, sem o menor tipo de manutenção. Isso, a meu ver, a crise n explica.

  10. Jair Lima Lopes de Vasconcelos disse:

    Atento… não desvie o foco da discussão. No Brasil, os parlamentares têm essa prerrogativa de fazer emendas que destinam verbas para determinadas obras públicas. Totalmente atípico de suas funções de legislar, mas é assim que funcional. Economicamente, Petrolina é muito superior a Caruaru, e querendo Educardo Campos ou não a distância vai aumentar ainda mais. Se vc der um giro na cidade vai contar uma infinidade de obras privadas em andamento. Basta circular pela Integração ou pela Honorato Viana. Torça por Petrolina. Não torça contra. Eu também torci por Odacy, que fez uma bela administração, aproveitando-se muito bem dos apoios políticos da região. Júlio não tem esse apoio, mas o povo sabia disso. Quem já se arrependeu é por que é uma analfabeto político ou porque deu um voto de protesto. Meu voto foi consciente de todas as dificuldades. Foi Júlio Lóssio. Votaria em Odacy, mas o PSB não deu a oportunidade.

  11. Mãe Diná disse:

    Quando se refere a avaliação do goverdo de Júlio Lóssio todos os petrolinenses são iguais a mim. Advinham tudo! Sabem tudo! Estou comedo de ficar desempregada! Será que há uma secretaria pra mim? Pense nisso Dr. Júlio. O que o povo está falando eu já sabia, e como sabia.

  12. Mãe Diná disse:

    As lâmpadas da BR 407 que fica próximo a feira da Cohab parece que só funcionam a prestação. Um dia acende o início, no outro o meio e no outro talvez o final da avenida. A minha conta de energia não vem com a taxa de iluminação parcelada não. Por tanto, caro colega, o prefeito daqui nem o básico como você falou, tá fazendo. Estamos de olho. Eu e as tantas mães Diná’s que ja´tem nesta cidade!!!

  13. Mãe Diná disse:

    Vejam quanta UTOPIA:
    1989 a 1992: Guilherme – Sangue Novo;
    1997 a 2000: Guilherme – Vai fazer Mais e Melhor; (FBC foi o prefeito anterior e fez de Petrolina um grande canteiro de obras – período do centenário).
    2009 a 2012: Júlio – A Nova Petrolina. (Para mim Petrolina nunca foi velha, mas disseram que viria uma nova…. Parece até com o 1º mandato de Guilherme “Sangue Novo” – Novo e Nova, muda apenas o genêro [ o / a ], mas a administração parece a mesma…. Espero que depois desta gestão não venham se candidatar de novo dizendo que o trabalho vai continuar como fez o importado e candidato Henrique Cruz primo de Guilherme lá de Recife que nunca mais pisou por aqui como também vim com esse papo de Vai Fazer Mais e Melhor….. Se liguem…. O tempo passa, mas, as lembranças ficam!

  14. Mãe Diná disse:

    Quanto a importação de pessoas isso já aconteceu nesta gestão. Vejam quantos secretários desconhecidos. Realmente, para eles Petrolina é Nova.

  15. Mãe Diná disse:

    Parabéns ao Vereador Dedé!!! Tem que está é do lado do povo e fazer justiça ao seu lema: Com você antes, durante e depois.

  16. Mãe Diná disse:

    Parabéens a Dr. Aluilce por rebater as críticas ao SAMU.

  17. Agora é tarde. disse:

    Durante a campanha eleitoral eu vi na TV, mais precisamente no guia eleitoral de Lóssio, botarem uma parcela da população desinformada para dizer que era “LULA LÁ E LÓSSIO CÁ”, “PARA PRESIDENTE EU VOTO EM LULA, MAS O MEU PREFEITO É JÚLIO LÓSSIO”, “PARA GOVERNADOR EU SOU EDUARDO, MAS PARA PREFEITO O MEU VOTO É DE LÓSSIO”….Então Jair, isso não é desculpa vir aqui dizer que a administração passa por dificuldades porque não é aliada do governo estadual e federal.

  18. DESCULPA DE AMARELO.... disse:

    LÓSSIO QUE UM GANCHO PARA JUSTIFICAR SUA MÁ ADMINSTRAÇÃO, ORA DIZ QUE HERDOU DE ODACY UMA HERANÇA MALDITA, ORA CULPA A CRISE, ORA DIZ QUE É PORQUE NÃO É ALIADO DOS GOVERNOS ESTADUAL E FEDERAL….A DESCULPA DO AMARELO É PORQUE COME BARRO…

  19. Lucas Cabral disse:

    Meu amigo Jair,

    To achando que voce mora em outra Petrolina, que não a minha. Me diga onde é essa Petrolina que voce mora. Já sei, voce deve ser parente de Dr. Julio e mora em Jardim, no Ceará.

  20. Lucas Cabral disse:

    Carlos Britto,

    Sugestão para nova enquete: Dr. Julio Lóssio renuncia antes do natal, antes do Carnaval ou antes do São João de 2010?

  21. Mara disse:

    “aqui Dr. Júlio é Nosso” lembram? quantas residências colocaram a faixa? foram precipitados, foram até irresponsáveis, contra uns um preconceito enorme, como GP por ex. pelo menos gonzaguinha conhece petrolina, sua gente, tem influência em Brasília, conhece as portas dos ministérios, LoCCio conhece o ceará, agora assumam

  22. Na Tampa disse:

    Eu sinceramente acho que ele renuncia antes do carnaval de 2010, mesmo assim se ele não for afastado antes por ter endoidado.

  23. Evita disse:

    Chego a admitir que as criticas estão grandes à administração de Julio Lóssio. Muitas são procedentes, mas não podemos ignorar o pouco tempo de sua administração.
    Faço, no entanto, uma leitura com muita transparência desse quadro de tolerância ZERO.
    Petrolina sabe que os eleitores de Fernando/Odacy elegeram o prefeito Julio.
    Ele no seu guia pedia explicitamente os votos de FBC e de Odacy. Sei de uma reunião de família onde ele falou e colocou a candidatura Odacy para deputado.
    Às vezes se tinha a impressão que ele era um candidato desse grupo, se não uma pessoa extremamente simpática a todos eles.
    A transmissão de cargo foi feita com elegância e muita cordialidade por parte de Odacy, que cumpria assim mais uma tarefa à altura do povo de Petrolina.
    Sabe o que este moço fez no seu primeiro ato como prefeito eleito?
    Cancelou os cheques que o prefeito Odacy havia deixado para pagar
    aos trabalhadores que concluíam as últimas obras do seu governo!
    Todos os eleitores de Odacy ficaram extremamente aborrecidos.
    Cada dia era uma nota diferente, sempre malhando a administração
    anterior.
    Cancelamento de contratos, herança maldita, reclamações, insinuações etc. etc.
    O novo prefeito dava assim a sua linha política.
    Ele trouxe a Petrolina Jarbas Vasconcelos, que aqui falou mal de Fernando. Trouxe também Sérgio Guerra um visitante a mais a agredir nossas lideranças. A deputada Terezinha também andou por aqui… Todos depois da eleição!
    Ao finalizar esta leitura eu sinto que as críticas se tornaram vazias, como o caso do Matadouro.
    É lamentável que o prefeito Júlio, num espaço de tempo tão pequeno, tenha transformado os seus eleitores em opositores, quando ele tinha grande
    possibilidade de conquistar todo este pessoal!

  24. ATENTO disse:

    Jair Lima Lopes de Vasconcelos qdo Gonzaga dizia que era amiogo de Lula, de Eduardo, que conhecia os corredores de Brasília o que facilitaria a vinda de recursos para Petrolina, Julio Lost falava que era do PMDB, que seu partido tinha seis ministério, que os senadores J. Vasconcelos e S. Guerra abririam as portas… que surumelas são essas agora? E não foi o PSB que não lhe permitiu não votar em Odacy… Gonzaga Patriota foi traído!

  25. PETROLINA NÃO PODE ESPERAR disse:

    É engraçado todos os comentários que são em defesa do Prefeito, só que esquecem que mesmo sem recursos o prefeito quando assume tem que dar os seus pulos, se não tem esta habilidade política então para que se candidatou-se !, Para que está querendo brincar de fazer política! Se não está sabendo qual o rumo tomar, então que peça ajuda aos universitários, ou aos blogueiros de plantão, tenho certeza que vai saber muito, mas do que toda a equipe do prefeito.

  26. Paulo disse:

    Jair, você tem razão em suas colocações, só quem for cego não ver esta crise, todas as prefeituras estão passando por isso, o governo federal e estadual tem por obrigação atender qualquer cidade sem olhar a quem, até porque foram eleitos com o voto também, sem levar em conta que o dinheiro é da nação.
    Agora realmente admitimos que a falta de compromisso dos nossos representantes, lá em Brasília Gonzaga e Fernandinho e Recife tem Ciro, Cristina, Geraldo, sem falar no então Secretário FBC, todos amigos dos dois, segundo eles, qundo for em 2010 vão dizer que estão lá para nos representar, vão querer voto!
    Percebemos que algumas pessoas querem é ver Petrolina na pior,
    será porque? talvez tenha perdido alguma regalia.
    Num Guento, Sertanejo, J.paulo, Atento, Agora é tarde e todos esses que se manifestam sem colocar o nome, isso é palhaçada.
    Não estou defendendo ninguém, apenas sou realista! não covarde, tenho de fazer a minha parte assim como vocês também.
    Ainda tão pouco tempo, para se avaliar um prefeito que assumiu uma prefeitura FALIDA!

  27. Esperto disse:

    Olha uma virtude muito grande de Dr. Julio é Governar com os pés no chão. O que em uma outra administração o gestor prometeu um teatro fez uma piscina, prometeu geração de emprego, demitiu 1.200, em uma dessas ocasiões em que foi prefeito se aproveitou do PT para se eleger, formou chapa com Isabel Cristina depois, saiu puxando o tapete ee todo mundo, a exemplo do PT, PCdoB, que ajudaram a elege-lo. portanto não me venham procurar chifre em cabeça de cavalo.

  28. Opara disse:

    Lula Cabral… a mesma Petrolina que vc diz que está um caos, eu digo que está andando no ritmo que os grandiosos obstáculos permitem andar. E está andando muito bem.
    Atento. Votei em Júlio Lóssio mesmo sabendo que Gonzaga teria o apoio dos governos estadual e federal. Por quê? porque Gonzaga já teve o tempo suficiente para declarar amor a nossa cidade. Se não o fez, é porque não tem compromisso com o desenvolvimento de Petrolina.

  29. ATENTO disse:

    Contra fatos não há argumento… a enquente deste blog é a prova de que a administração está errada! Não são apenas os que não votaram em Julio Lost que estão reclamando, não… Dedé da Simpatia foi eleito na chapa do prefeito! Mas os que defendem o indefensável acham que todos perderam regalia e por isto fazem comentário contra… ledo engano. A gestão pública em Petrolina é que deixa muito, mas muito mesmo a desejar… E agora a culpa é de FBC, Gonzaga, FBCFº, Cristina, G. Coelho etc que não trazem recursos… já dizia minha vó: “quem não pode com o pote não pega na rudia”! A incompetência campeia e os incautos, aplaudem!!!

  30. BATE QUE EU MEREÇO disse:

    … Júlio Lóssio vem fazendo um bom trabalho do ponto de vista administrativo.
    (QUAL, CARA-PÁLIDA? MOSTRE POR FAVOR)

    …Quem votou em Dr. Júlio sabia disso…
    (COMO É QUE ÉÉÉÉÉÉ?EU NÃO!!!!!)

    Pois bem, com todos esses contratempos, Petrolina vem caminhando normalmente.
    (OU SEJA, MAIS BURACOS NAS RUAS, LIXO ABANDONADO, SEM PLANEJAMENTO E SEM RUMO).

    …sem novas obras públicas é verdade…
    (E ISSO É BOM, CARA-PÁLIDA? EU ACHO HORRÍVEL.)

    “mas os serviços públicos estão sendo prestados.”
    (TAMBÉM SE NÃO TIVESSE SERVIÇO PÚBLICO TINHA QUE CHAMAR O SÍNDICO. O PROBLEMA É COMO ESSES SERVIÇOS ESTÃO SENDO PRESTADOS)

    Tirando a questão do lixo, que para mim, foi um equívoco da Nova Petrolina, no mais, a cidade segue em frente, no mesmo ritmo.
    (SE ESSE RITMO FOR CONSIDERADO BOM, PODE MANDAR BATER QUE EU QUERO APANHAR. EU SOU MASOQUISTA.)

    Cabe a Gonzaga Patriota e Fernando Filho, no plano federal; e FBC, Ciro Coelho, Geraldo Coelho e Izabel Cristina no plano estadual ajudarem na construção de uma Petrolina mais dinâmica e justa.
    (SEI… CABE A LULA E A BARAK OBAMA, AO HOMEM-ARANHA E AO SUPERMAN TAMBÉM,AO CAPITÃO AMÉRICA E AO HOMEM-CARRANCA… CABE A MIM QUE ESTOU DESEMPREGADO AJUDAR TAMBÉM O MÉDICO QUE NÃO SABE GOVERNAR).
    VAMOS LÁ,MINHA GENTE, VAMOS AJUDAR.

    PÔ MEU, BRINCADEIRA ESSE TEXTO.

  31. BATE QUE EU MEREÇO disse:

    … Júlio Lóssio vem fazendo um bom trabalho do ponto de vista administrativo.
    (QUAL, CARA-PÁLIDA? MOSTRE POR FAVOR)

    …Quem votou em Dr. Júlio sabia disso…
    (COMO É QUE ÉÉÉÉÉÉ?EU NÃO!!!!!)

    Pois bem, com todos esses contratempos, Petrolina vem caminhando normalmente.
    (OU SEJA, MAIS BURACOS NAS RUAS, LIXO ABANDONADO, SEM PLANEJAMENTO E SEM RUMO).

    …sem novas obras públicas é verdade…
    (E ISSO É BOM, CARA-PÁLIDA? EU ACHO HORRÍVEL.)

    “mas os serviços públicos estão sendo prestados.”
    (TAMBÉM SE NÃO TIVESSE SERVIÇO PÚBLICO TINHA QUE CHAMAR O SÍNDICO. O PROBLEMA É COMO ESSES SERVIÇOS ESTÃO SENDO PRESTADOS)

    Tirando a questão do lixo, que para mim, foi um equívoco da Nova Petrolina, no mais, a cidade segue em frente, no mesmo ritmo.
    (SE ESSE RITMO FOR CONSIDERADO BOM, PODE MANDAR BATER QUE EU QUERO APANHAR. EU SOU MASOQUISTA.)

    Cabe a Gonzaga Patriota e Fernando Filho, no plano federal; e FBC, Ciro Coelho, Geraldo Coelho e Izabel Cristina no plano estadual ajudarem na construção de uma Petrolina mais dinâmica e justa.
    (SEI… CABE A LULA E A BARAK OBAMA, AO HOMEM-ARANHA E AO SUPERMAN TAMBÉM,AO CAPITÃO AMÉRICA E AO HOMEM-CARRANCA… CABE A MIM QUE ESTOU DESEMPREGADO AJUDAR TAMBÉM O MÉDICO QUE NÃO SABE GOVERNAR).
    VAMOS LÁ,MINHA GENTE, VAMOS AJUDAR.

  32. epaminondas disse:

    a verdade e que julio devia saber se comportar melhor!
    sena vejamos:
    durante a campanha sinalizou pra todos os lados ,inclusive deixando se imaginar que seu pmdb o ajudaria depois das eleiçoes pois tem ministerios no governo federal.cançou de dizer que faria politica de boa vizinhança levando projetos estruturadores pra cidade e deixando de lado as questoes partidaria.
    tudo enrolaçao ou despreparo.saberemos mais a diante.
    logo no inicio do ano,para se justificar aos companheiros mai$ chegados, trocou de forma atabalhoada a cia de lixo da cidade.
    saiu propalando aos 4 cantos que estavam “irregulares”,”superfaturados “os serviços contratados por fbc.
    começou a atacar a administraçao de odacir, pra quem tinha sinalizado simpatia ate a pouco tempo atras.e agora quer ajuda?va buscar no pmdb que veio aqui outro dia fazer politica eleitoral em tempo de administraçao.voces romperam a tregua que petrolina precisava e agoravao ter que correr atras do prejuizo.pede a guilherme ,osvaldo e jarbas quee eles ensinam. a voces.

  33. Cadê???? disse:

    É amigo JAIR, sinto muito em lhe dizer, mais vc esta equivocadamente errado, pois tenho certeza que meu amigo Carlos Brito só publicou sua nota pra tirar “onda” e ao mesmo tempo testar o povo quanto a suas colocações, pra se medir até quanto o povo comunga com suas idéias.
    Saiba que, ou nosso prefeito Julio Lossio entende que precisamos somar pra se fazer com que Petrolina cresça, ou iremos perecer amargosamente nas desilusões políticas do Prefeito Julio, pois existe ao lado do Prefeito Julio:
    * Osvaldo Coelho – Não ostenta cargo político;
    * Ciro Coelho – Não tem o governo federal e nem tampouco estadual;
    * Guilherme Coelho – Não consegue se eleger nem pra Presidente de bairro;
    * Jarbas Vasconcelos – Não tem apoio nem do próprio partido PMDB, por tanto não ostenta nenhuma indicação no governo federal;
    * Secretários de Petrolina – Nenhum de seus secretários tem ligação com nenhuma das esferas estaduais ou federais.
    Portanto fica a seguinte pergunta, Cadê os aliados políticos desta nova gestão pra se fazer a Nova Petrolina.
    Acorda JAIR LIMA LOPES DO NASCIMENTO

  34. Desconfiado disse:

    Jair, por favor vá estudar antes de escrever alguma coisa, pois Petrolina tem receitas afora o FPM para garantir a sua sobrevivência.
    Mesmo com a crise, existem Municipios que estão desenvolvendo ações graças ao empenho de seus gestores.
    No caso de Petrolina, a completa falta de obras e de ações se deve a inoperância de seu gestor, que continua perdido sem saber o que fazer.
    A propósito, gostaria de saber de que cidade você está falando, pois a Petrolina que conheço está decadente. Quando o Prefeito resolver sair da Ilha de Lost o seu mandato terá terminado. Graças a Deus. Para mim ele já é o pior Prefeito que já tivemos.

  35. Opara disse:

    Prefiro mil vezes Júlio Lóssio a Gonzaga Patriota…. e se Júlio ganhou é porque muito que hoje criticam deram um voto de protesto. A segunda fase é tentar criar um clima de terror na cidade. Pessoal, o Senai está oferecendo cursos. Quem se forma pelo Senai tem emprego garantido.

  36. Paulo disse:

    Quanta ingenuidade deste povo, cahar que um prefeito possa fazer milagre em 03 meses, cobrir o rombo deixado pelos seus queridos, na realidade já entendemos onde querem chegar.
    QUE O DIGA OS MORADORES DO COSME E DAMIÃO, QUEM NÃO CONHECE O BAIRRO QUE VÁ CONHECER A SITUAÇÃO, ONDE TEM A PLACA DE INAUGURAÇÃO DO QUERIDO PREFEITO ODACY PROPAGANDA ENGANOSA.

  37. Mãe Diná disse:

    Opara, Ó PARA e presta atenção: Você tem que preferir é Júlio, afinal você não quer perder seu emprego, quer?

  38. Nadia Machado disse:

    Parabenizo ao Sr. Jair pela brilhante colocação em relaççao a tual administração,é exatamente como penso e avalio.Temos problemas mundiais, problemas adquiridos em nosos municipio, realmente não e´stá fácil pra ninguém, mas, vejo que administração segue como pode ser.O mato e os buracos são consequecias das chuvas e todo mundo sabe disso,no meu muro memso( que tem um aparte sem cimento), o amto crsce a todo instante,e olha que já foi capinado nem faz 15 dias, mas fazer o que? esperar a chuva passar pra fazer o serviço novamente,e como s epode cobrar que a cidade esteja sem mato e sem buraco se chove semanalmente?então gente, tenham bom senso.
    E tem mais! acredito numa admnistração promissora de Dr.Julio, é só uma questão de tempo!Issó é óbvio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *