Leitor do blog sai em defesa de Patriota

por Carlos Britto // 08 de fevereiro de 2009 às 15:45

Prezado Carlos Britto,

É claro que não vou alimentar discussões deste nível, mas é preciso informar a população de algumas coisas que, algumas pessoas intencionalmente ou por desconhecimento não divulgam, e tentam de forma pouco democrática confundir a população. É preciso que se diga que o Deputado Gonzaga Patriota tem sido um parceiro incansável dos produtores rurais do Vale do São Francisco, notadamente dos pequenos produtores. Quem não sabe nos projetos de irrigação que foi trabalho de Gonzaga Patriota a implantação de vários packing houses em diversos núcleos, a exemplo do N-4, N-6, entre outros? Quem não se lembra de reuniões articuladas por Gonzaga Patriota, inclusive como Coordenador da Frente Parlamentar da Fruticultura, para discutir os problemas dos produtores do Vale, incluindo inclusive os pequenos produtores nas discussões, pois quase sempre só os grandes produtores eram incluídos. Quem não sabe que ainda sexta feira próxima passada o Deputado Gonzaga Patriota esteve reunido com os produtores do Núcleo 6, discutindo e encaminhando soluções dos pequenos produtores rurais? Alias todos sabem que articular reunião com os grandes produtores é fácil, a bem da verdade nem precisa, pois todos eles sem exceção conhecem e vão sozinhos aos corredores de Brasília, difícil é levar pequeno produtor, que até nos discurso oficiais ou não, da maioria, nem citados são, pois quase sempre só falam de manga e uva, esquecendo de culturas importantes como banana, acerola, pinha e coco entre tantas outras que fazem parte do agronegócio regional. Sabemos que os outros deputados também fazem essas articulações, o que alias é uma obrigação de todos, agora tentar confundir a população dizendo que só um ou outro é o pai da criança isso é difícil de qualificar.

Atenciosamente,
Luiz Gonzaga Neto

Leitor do blog sai em defesa de Patriota

  1. Sertanejo disse:

    Para mim Patriota como Político é simplesmente ultrapassado e a população também percebeu. Não merece se reeleger.

  2. João disse:

    Tá difícil para ele, para Guilherme e para muitos que hoje vivem chupando as tetas da nação brasileira. A câmara de vereadores de Petrolina mudou e as 25 vagas de pernambuco pra federal também promete… A, tem também as 49 para estadual, que inclusive por aqui vai tem muitos candidatos que vão servir apenas de degrau para vitória dos outros.

  3. Paulo disse:

    Sertanejo,

    Vc é arretado!! Falou e disse!!
    Gonzaguina (como ele dizia na campanha) é só “gente boa”.
    E ISSO É POUCO DEPUTADO!

  4. João disse:

    O grande problema dos políticos é que as pessoas só são lembradas em época de “vésperas” de eleição, Muitos caminham por bairros e mais bairros antes e depois viajam, curtem, passeiam, voam, e as pessoas? Estas por sua vez ficam esperando mais dois anos para votar nos mesmos políticos novamente. Como todo empregado novo: que faz o que deve e além disso faz o algo mais afim de garantir a vaga, assim também estão os nossos vereadores: Querendo mostrar serviço. Espero que este ânimo continue até porque a renovação foi signifiativa e para os que ficaram, (M. Elena, Dedé e Raimunda) trabalhem porque se não…. O povo quebra o contrato igualzinho Júlio está fazendo com a Sanepav, nem que seja pra trocar 6 por meia dúzia.

  5. antonio carlos disse:

    Gonzaguinha Neto então o povo de Petrolina e cego, porque todos sabemos que o dep. gonzaga Patriota gosta de petrolina mas só para pedir votos. quando o assunto e mandar verba ele vira as costa para Petrolina e manda sempre para outros lugares, como Salgueiro e Sertania e etc. tanto que o povo de Petrolina já sabendo disso já disse não a ele nas últimas eleições para prefeito e vai dizer em 2010 para deputado aguarde e voce vai ver. e quanto as PACKING HAUSES e só o que ele fala. faça uma comparação das conquistas de Fernando Filho para petrolina e as de gonzaga Patriota e ele e o primeiro mandato. espero que depois de 2010 ele não quira tentar ser prefeito de novo, porque para mim a vida política dele acabou depois da ultima derrota para prefeito. agora se outros políticos são notícia e porque trabalham por petrolina.

  6. João disse:

    Os políticos pensam que eleição é igual concuro público, é pra vida toda. Não é assim não, os conceitos são bem diferentes. Estudem e entendam. Depois….. se candidatem…..

  7. Petrolina disse:

    Patriota com tantos anos de Deputado Federal não trouxe nenhum grande Projeto para Petrolina. É uma negação. Petrolina está esperando ele de novo em 2010. Petrolina vai devolver em votos o que ele lhe deu. Nada.

  8. João disse:

    A frase anterior serve para todos os candidatos, coloquei aqui porque sei que estes comentários serão bastantes lidos. O povo gosta. Há como gosta….

  9. Gasguito disse:

    Ôh “cagamba”, “pagem” de bater em Gonzaga, ele já levou tanta pêia nas eleições. “Agoga” deem um tempo.

  10. Antonio Carlos disse:

    O problema do deputado Gonzaga Patriota é a divulgação de suas açoes. Apesar da rede de emissoras que ele possui, as pessoas que ele contratou tipo Ednevaldo e outros, so fazem criticar a cidade e seus lideres, Liguem na emissora dele, Petrolina FM e veja se a rádio dele fala bem de Petrolina! Se ela nao fala nem dele que é o dono da radio e de suas ações, porque seu tempo é reservado a desclassificar e as suas lideranças, como acreditar no que ele faz?
    Muda deputado. Muda sua linha de trabalho. Se aproxima mais de Petrolina que sempre lhe deu votos. Arruma tua casa. Muda o estilo de comunicação de tua rádio. Petrolina gosta de trabalho. O povo de Petrolina gosta de trabalho. Em Petrolina eu ainda nao conheci nenhum politico que foi derrotado em uma eleição por conta de comentario de radios e radialistas. Nunca aconteceu isso aqui. Porque o nosso povo sabe o que quer. Portanteo se o deputado Gonzaga Patriota acompanhar o raciocionio do povo da cidade de Petrolina ele pode ser Prefeito um dia desta terra. Mais esculhanbando, tentando sujar o nome de uma cidade que sempre lhe foi hospitaleira, ele nao vai somar nada. Acorda Deputado. Olha pras tuas coisas homi de Deus.

  11. LUIZ GONZAGA NETO, O DEPUTADO GONZAGA PATRIOTA MANDOU AVISAR QUE VOCÊ JÁ PODE IR NO ESCRITÓRIO DELE BUSCAR A GRANA QUE ELE PROMETEU!!!

  12. Robson Patrício disse:

    Que discursão desnecessária, devemos ficar atentos é no que estar por vim, acompanhar ainda mais nosos legisladores e também o poder executivo, pois muitos acordos estão sendo fechados para a proximas campanhas e o povo pouco sabe sobre isto. As obras inacabadas, os recursos anunciados em caixa e nada existe, isto é que devemos estar discutindo, vejamos um exemplo do que devemos fazer para fiscalizar os recursos que deixam os cofres publicos, abaixo trata-se de um e-mail recebido da ouvidoria do tribunal de contas do estado de pernambuco, em resposta a solicitação feita anteriormente, sobre fato acontecio em nosso municipio:
    “Caro senhor,
    Seu e-mail foi enviado à Inspetoria responsável pela fiscalização do município de Petrolina. Após a conclusão da auditoria, nos foi informado o que segue abaixo transcrito. O Processo de Prestação de Contas ainda não foi formalizado, porque a Prefeitura ainda tem prazo até abril para entregar toda a documentação a este Tribunal, mas de qualquer forma as irregularidades já previamente auditadas pela equipe do TCE-PE serão incluídas no Relatório de Auditoria de obras.
    Atenciosamente,
    Equipe da Ouvidoria
    Conclusão :
    Pelo exposto, é possível concluir que procedem as reivindicações do demandante, uma vez que a obra não foi concluída dentro do prazo estipulado de seis meses. Porém, como foram encontradas diversas outras irregularidades – no processo licitatório e na execução do contrato – a análise decorrente desta demanda será consolidada no relatório de auditoria referente à prestação de contas anual da Prefeitura Municipal de Petrolina, relativa ao exercício de 2008 a ser formalizada nos termos do art. 30 da Lei Orgânica deste Tribunal de Contas (Lei Estadual n.º 12.600/04).
    Cabe recomendar, ainda, o encaminhamento desta demanda ao Ministério Público, Comarca de Petrolina, nos termos do artigo 67 da Constituição do Estado de Pernambuco.

    Diante disto é que digo, “DEVEMOS ESTAR ATENTOS A APLICAÇÃO DO DINHEIRO PUBLICO”.

  13. antonio carlos disse:

    Ele estar de volta, aguentem se puder. só gostaria de saber do seu cargo, o que aconteceu com ele será que perdeu ou viu que não tem importância nenhuma. quem apoia perdedor, se torna um também e logo abandona o mesmo e fica tentando encostar e passar a querer se chegar no vencedor que coisa feia. mais tambem um dep. fraco como Gonzaga Patriota só forma grupo de gente fraco como ele. por isso nunca vai ter um grupo vencedor.

  14. Francisco disse:

    Pra quem não sabe o Luiz Gonzaga Neto é assessor do “ome” a quase 10 anos. Tem q defender o patrão mesmo.

  15. Guilherme tomara que não ganhe mesmo… atrasou salário do funcionalismo já virou meu desafeto.
    aluilce@terra.com.br

  16. João Jodélio disse:

    Nossa!!! comparar um político de nome nacional como Gonzaga Patriota com um aprendiz de deputado [Fernando Filho] é até a berração.
    Petrolina vai perder muito se Gonzaga sair daí. Eu mesmo sou contra ele defender Petrolina pois o Sertão Central elege ele tranquilo.

  17. Hércules Batista disse:

    Meu caro Antonio Carlos,

    Não tenho procuração para defender EDNEVALDO, UISTON ou outros da Rádio Petrolina FM ou de qualquer outra rádio, mas faço porque tenho convicção que eles fazem apenas rádio e como todo bom profissional eles fazem o que acham certo, fala que Petrolina está indo bem ou mal é trabalho deles mesmo. Aí de nós se não fosse à imprensa, como você estaria agora sem ter este espaço que está manifestando-se, já imaginou, então Ednevaldo como profissional ele é imparcial.

  18. barbosa disse:

    Gonzaga Patriora como politico é um zero a esquerda.Qual o projeto consistente que Gonzaga já apresentou para petrolina.As campanhas eleitorais para prefeito de petrolina ele nunca trouxe coisa nova pra apresentar,não tem arrojo,não tem visão nem a curto,médio e longo prazo.Tem uma rádio e um radialista discaradamente tendencioso,contratado só para bater em FBC e cia.Ele é tão fraco,mais tão fraco que em sua rádio nunca fala de um projeto seu.Gonzaga vc nao vai ter voto em petro nem pra se eleger presidente de bairro.

  19. Maneca Dias disse:

    Qual o próximo assunto (post)?

  20. QueQue disse:

    Edenevaldo imparcial ???/ ahahaha essa foi a melhor……conta outra…

  21. Watergate disse:

    Pq ninguem comenta a famosa lista de bens de gozaga ?

  22. Opara disse:

    Eu não sabia disso… Gonzaga tem que melhorar a sua equipe de comunicação. Eu vejo Gonzaga como um deputado omisso, que não se preocupa com os acontecimentos de nossa região.

  23. Opara disse:

    João Jodélio… tomara que o povo de Petrolina abra o olho mesmo e não o apoie… e mais… os votos que ele tem aqui… em sua maioria é de gente do Sertão Central… Petrolina já disse várias vezes que não quer Gonzaga…

  24. João Carlos Netto disse:

    Gonzaga Patriota,

    Petrolina perdeu muito com a sua ausência no executivo municipal. A atual gestão está sofrendo pra administrar os inúmeros problemas que temos, como saúde, infraestrutura, educação, e etc. E vai sofrer ainda mais, por não ter nenhuma articulação política forte pra alavancar os recursos necessários para sair dessa crise.

    Gonzaga Patriota, exemplo de competência, humildade e de caráter primoroso.

  25. José Caldas Filho disse:

    Gonzaga, estamos com vc, em todo momento. Eu e minha família votamos e votaremos sempre em você.

    Parabéns Gonzaga!!

  26. Maria Amorim de Souza disse:

    Meu amigo Gonzaga Patriota, você vai ser o Dep. Federal mais votado do sertão pernambucano.

    Estamos todos com você.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *