Leitor do Blog quer resposta do prefeito

por Carlos Britto // 10 de janeiro de 2009 às 16:10

Sr Carlos Brito

Sempre estive preocupado com a comunidade do Bairro Rio Corrente e gostaria de saber da atual Gestão do Prefeito Júlio Lóssio, como irá ficar a situação das ruas que iniciaram a pavimentação, com dinheiro público, e ora encontram-se paralisadas a quase 20 (vinte) dias, como mostra a foto da rua 25, as ruas que se iniciaram os trabalhos são 18, 19, 25, 26 e 37, a revolta é grande dos moradores e estão querendo uma resposta, espero que o Prefeito responda a comunidade.

Robson Patrício
Presidente da Ouvidoria da Federação das Associações do Municipio de Petrolina

Leitor do Blog quer resposta do prefeito

  1. garcilei disse:

    Respondendo ao morador e ex presidente do birro rio corrente o sr Robson patrício, não posso falar pela atual gestor mais como atual presidente do rio corrente sim,a obra não estar abadonada e sim parada porque a empresa deu ferias aos fucionários no dia 20 de dezembro e com retorno marcado depois do dia 10 de janeiro segundo a gestão anterior e se não for cumprido eu estarei pronto para cobrar da atual gestão o complemento delas da mesma forma que lutei para que o nosso bairro fosse contemplado com as mesma vou continuar a acompanhar o complemento delas, e ao contrário do que voce diz não existe revolta e sim alivio dos morradores desta ruas pois ha muitos anos o rio corrente não era contemplado com obra alguma. e com certeza estaremos lutando para contemplar outras ruas do nosso bairro e tambem por outras melhorias.

  2. um cara ali disse:

    Calma Gente, Ele apenas começou gestão, e ja ficam botando culpa, por causa de obra parada…

  3. antonio carlos da silva disse:

    meu amigo carlos brito descubra para todos nós o que e e isto ai (presidente da ouvidoria da federação das associaçoes de petrolina ) traduzindo e a segunda pessoa depois de ninguen .pense em um cargo importante, o que que as pessoas crian para aparecer .depois de correr atrás de gonzaga patriota na eleição para prefeito e sair derrotado, agora vale tudo para tentar aparecer na midia, até criar um corgo desta importância e que não deve nem existir pois nunca ouvir falar nem nesta federação quanto menos neste cargo. imagine se o candidato dele gonzaga patriota fosse o prefeito ninguen aguentaria ele. vai atrás de gonzaga la em Brasilia

  4. robson disse:

    fico grato pela atenção dispensada pelo Sr antonio carlos da silva, pois é visto que o Sr deva mim conhecer muito bem, como alguem que vc diz não ter nenhuma importancia, alguem que vc diz ser a 2ª pessoa de ninguem, lhe causa tanto desconforto, ao ponto de vc se vê obrigado a ter que acompanhar todos os dias os meus passos, é um bom sinal, pois apenas as pessoas que conseguem ser vista, são notórias, mais afinal quem é vc????????? alguém sabe da sua existencia no mundo?????????? vc cumpriu ou cumpri com sua missão social?????????/ já tentou ajudar alguém????????/ obrigado a vc antonio carlos por mim acompanhar e ser meu fã

  5. robson disse:

    Gostaria de mim dirigir ao Sr “UM CARA ALI” pois é o seu nome, em momento algum coloquei culpa no prefeito júlio lossio, apenas estou querendo informações de qual situação se encontra a obra, mais infelismente não ouve retorno aos leitores deste blog de resposta por parte da prefeitura de petrolina, pois é sabedor de todos, que a atual gestão, tem suspendido compromissos da gestão anterior, e quem é que sabe se a atual gestão vai assumir este compromisso da pavimentação também????????/ então deixemos que a prefeitura anuncie se vai dar continuidade ou não!!

  6. robson disse:

    dirigi-mo ao Sr Garcilei, presidente do rio corrente, tenho o prazer de lhe perguntar quantas ruas vc lutou ou teve a coragem de ir até ela e dizer aos moradores que foi uma luta sua, que vc se engajou pra conseguir o beneficiu, diga aos moradores das Ruas 18 e 19 que foi vc que lutou por eles, diga aos moradores da rua 37 que foi vc que lutou por eles, diga aos moradores da rua 25 que foi vc que lutou por eles e tenha a humildade de receber a resposta; pq será que odaci na assinatura da ordem de serviço se sentiu a vontade pra que eu ficasse do lado dele naquele momento, roubo as palavras de carlos brito “as fotos falam mais do que palavras”, é só ver as fotos, será que fui eu que estava correndo do povo naquela noite; mais sou muito prudente nas minhas colocações, e não lembro-me de ter reportado-me a V. Sra. quanto as colocações feitas a prefeitura sobre pavimentação e mais, o prefeito julio lossio é prefeito de uma cidade, de um povo e não o prefeito de garciley ou de um grupo, a inteligência nem sempre são pra todos, mais acredito em Deus que sempre diante de muita luta, de projetos, de ideias e muita força de vontade, as coisas um dia possam melhorar, principalmente quanto o homem for mais sincero e ao mesmo tempo garciley “LEAIS AOS SEUS AMIGOS”, obrigado e boa sorte

  7. Pedro Lupion disse:

    Vai começar a briga entre uma liderança com um presidente de bairro. Menos minha gente. Talvez por isso o bairro de vocês não progrida como querem. Ficam preocupados um com o outro e esquecem dos bairros. Se ajudem. O Rio Corrente precisa de vocês juntos por ele. O bairro é muito maior que vocês juntos. Se não pensarem assim desistam dele.

    Seja moderado quando fala que “inteligência nem sempre são para todos”, sua gramática é de dar pena.

  8. Júlio Lóssio tem que procurar um trevo de 04 folhas, comprar 01Kg de alho e mandar rezar uma missa pedidndo proteção, pois o que tem de gente secando sua administração….

  9. Manoel R. Castro disse:

    Pessoal

    Vamos melhorar a qualidade desses comentários. Eles são simplesmente horríveis. Os erros de portugues são gritantes, eles estão desgraçando com blog. Isso sem falar nas brigas de “maricas”. Estou reclamando por que desejo o bem de todos. E não adianta me responder com mal criações e xingamentos, pois na sessão xingamento, modéstia parte, eu sou muito bom. É só me provocar.

  10. Pedro Lupion disse:

    De acordo Manoel, tão acabando com nossa gramática. E já olhei e vi que as novas regras não contemplam erros grotescos.

  11. robson disse:

    Poxa quantos acessores, infelismente não mim informaram qual de vcs faz parte da secretaria de comunicação da prefeitura, pois apenas pedi uma informação a prefeitura, pois o próprio prefeito júlio lóssio ja mim respondeu, mais acredito que a obra não mim beneficia diretamente e de uma forma geral estive provocando pra que o nosso prefeito júlio lóssio respondesse a todos; mais infelismente vcs não o deixam responder, pq??? Sim, ANTONIO CARLOS lhe respondendo sobre o que é PRESIDENCIA DA OUVIDORIA DA FEAMUPE, foi uma pena vc não ter participado de nossa posse, no dia 04JAN09, pois o nosso prefeito Júlio Lóssio juntamente com todos os seus secretários (diga-se: todos) estavam presentes, prestigiando a posse de toda diretoria da FEAMUPE, são coisas importantes que nós moradores por vezes deixamos passar dispercebidos, mais pessoas como o prefeito da cidade e autoridades sempre prestam atenção nestes acontecimentos; se vc tiver como mim dar seu endereço para que no proximo evento, além da presença do prefeito, teremos o imenso prazer da sua.

  12. antonio carlos da silva disse:

    amigo Robson Patrício não seria mais facíl procurar a secretária responsavel,o que voce deixou a entender e que voce já estava fazendo a campanha tentando assim atingir o atual presidente do bairro,pois aqui no nosso bairro quando quero saber algo da prefeitura vou a secretária responsavel. mas parece que a provocação não adiantou pois a resposta foi só para voce,ou será que o enterese era este mesmo unico e exclusivo bater um papo com o prefeito, e voce usou os ploblemas do bairro para fazer a ponte e até o telefone jogou no blog. isto e que e mídia,parabéns ao blog.(promovendo encontros )

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *